GANÂNCIA DESENFREADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ana Beatriz Nogueira interpreta Eva em A Vida da Gente; megera vai faturar mesmo com filha em coma
Eva (Ana Beatriz Nogueira) dará um jeito de ainda faturar com Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente. Ela ameaçará fazer um escândalo para a imprensa caso os patrocinadores insistam em romper o contrato com a jovem após o acidente que a deixou em coma. "Não é nenhuma esmola, já que a imagem da minha filha vale tanto", demandará a megera na novela das seis.
A filha de Iná (Nicette Bruno) entrará em desespero ao descobrir que a tenista não será mais a garota-propaganda de uma marca esportiva no folhetim de Lícia Manzo. Sem um tostão no bolso depois de se separar de Jonas (Paulo Betti), ela baterá à porta da empresa para tirar satisfações e exigir que eles arquem com parte dos custos hospitalares.
"Nós ficamos um pouco surpresos quando o pessoal da agência ligou falando que a senhora viria. Claro que nós iríamos entrar em contato para ter notícias da Ana", minimizará o gerente de marketing. "Maravilhosa, graças a Deus. Se recuperando a olhos vistos. Bom, o senhor sabe que o condicionamento físico de uma atleta ajuda muito", blefará a mulher.
De olho nas cotas de patrocínio, a jararaca ainda esconderá o diagnóstico feito por Lúcio (Thiago Lacerda) de que é impossível precisar quando a protagonista de Fernanda Vasconcellos retomará a consciência. "Em relação a isso, ela vai precisar de um tempo. O cérebro é um órgão delicado, o que não quer dizer que a recuperação não vai ser rápida, pelo contrário", discursará.
"Então, me desculpe a franqueza, mas eu sei que é melhor ir direto ao ponto. Como eu disse, a recuperação está sendo uma maravilha e, diante disso, eu acho desnecessário interromper a campanha e cancelar o contrato. Eu acho que seria uma precipitação da parte de vocês", acrescentará a antagonista de Ana Beatriz Nogueira.
O executivo justificará que é impossível manter o compromisso já que, em coma, Ana não será capaz de cumprir as cláusulas contratuais. "Ainda assim, a empresa espera que ela se recupere, mas a gente sabe que pode levar algum tempo. Quem sabe, mais para frente, nós não voltamos a conversar?", recusará o homem.
Eva partirá para o ataque. "Se essa é sua posição, o que eu posso fazer a não ser me lamentar? Por outro lado, eu vou poder me livrar do assédio infernal da imprensa. Eles não param de especular como fica a situação da minha filha. Agora, eu posso esclarecer que o contrato foi sumariamente rompido independentemente da recuperação dela", disparará a víbora.
A ameaça será mais do que suficiente. "Eu não afirmei que nós não estamos interessados em manter um vínculo com Ana. Eu devo ter me expressado mal. A senhora pode ter certeza que vamos permanecer ao lado dela até que se recupere, pelo menos por um ano ou dois. Nós fazemos questão de participar do tratamento", proporá o patrocinador.
Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto
Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.