MANDOU A REAL
REPRODUÇÃO/RECORD
Abrão (Vitor Novello) em cena de Gênesis: protagonista não ligará para ameaça do pai
Abrão (Vitor Novello) será expulso de vez de sua própria família em Gênesis. Convencido a se casar com Sarai (Laryssa Ayres), o rapaz não se importará em ser deserdado por Terá (Angelo Paes Leme) para realizar o sonho de oficializar o enlace com sua meia-irmã. Assim, o marido de Amat (Branca Messina) escolherá Harã (Ricky Tavares) como seu novo primogênito.
O futuro "escolhido de Deus" tomará uma decisão difícil nesta sexta (19) no folhetim bíblico. Sem o status da família construída pelo influente homem de Ur do Caldeus, o rapaz terá de se virar para conseguir sustentar a amada.
Ele começará a pedir emprego para os comerciantes de rua e levará muitos "nãos" antes de ingressar em um trabalho honesto: "Bom dia, com licença. Eu me chamo Abrão e estou à procura de um trabalho. Gostaria de saber se o senhor teria algum", perguntará o rapaz para um ambulante.
Com a desobediência de Abrão, Terá começará a pensar no seu "novo filho preferido" para tocar os negócios da família depois de sua morte. Mesmo com a insistência de Nadi (Camila Rodrigues) para o marido dar tarefas mais desafiadoras para Naor (Daniel Blanco), o escolhido da vez será Harã.
Além dos spoilers, confira os resumos de Gênesis que são publicados diariamente pelo Notícias da TV. A trama da Record foi a primeira inédita a estrear em 2021.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.