Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GABRIEL MOURA

Monica Iozzi termina namoro com administrador após dois anos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz e apresentadora Monica Iozzi é beijada pelo administrador Gabriel Moura em foto publicada no Instagram

Monica Iozzi com Gabriel Moura em foto publicada no Instagram; relacionamento chegou ao fim

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 9h44

A atriz Monica Iozzi e o administrador Gabriel Moura terminaram o relacionamento de dois anos. O casal, que estava junto desde 2019, planejava se casar e ter filhos, mas a pandemia da Covid-19 teria afastado os dois. A apresentadora chegou a morar com a mãe em Ribeirão Preto durante a quarentena, enquanto o parceiro ficou em São Paulo.

De acordo com informações do jornal Extra, Monica até sonhava em ter filhos na época das gravações da novela A Dona do Pedaço (2019), em que interpretou a personagem Kim. O Notícias da TV procurou a assessoria de imprensa da atriz para confirmar o término do namoro, mas ainda não obteve resposta.

Em março de 2020, a ex-CQC se isolou na casa da família no interior de São Paulo, mas Moura preferiu ficar na capital, e os dois não chegaram a morar juntos. A distância pode ter sido o principal fator que culminou no fim da relação.

Em junho do ano passado, Monica Iozzi chegou a se declarar para o amado no Dia dos Namorados. Entretanto, no mês seguinte, a artista pediu para Grazi Massafera lhe apresentar um dos primos dela.

"A família inteira é assim? Me apresenta um primo", escreveu a comediante nos comentários de uma foto da namorada de Caio Castro com as sobrinhas.

O ex-casal costumava ser discreto durante o namoro e raramente publicava fotos dos dois. Iozzi já deletou (ou arquivou) todas as publicações com aquele que apelidava de Gabo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.