Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA COM CLASSE

Laços de Família: No fim da gravidez, Helena recusa proposta e deixa Pedro abalado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer com a expressão serena, em cena como Helena em Laços de Família

Helena (Vera Fischer) recusará formar uma família com Pedro (José Mayer) em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 16h00

Prestes a parir, Helena (Vera Fischer) recusará uma proposta de Pedro (José Mayer) em Laços de Família. O peão irá propor que eles formem uma família. Dirá que sonhou com os dois morando juntos e virando avós. A esteticista ficará lisonjeada, mas afirmará que eles pertencem a mundos diferentes. O fora deixará o caubói abalado.

Na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Pedro mostrará sensibilidade ao avisar Helena que quer ficar ao lado dela na hora do parto. "Eu quero estar junto de você quando a nossa filha nascer", avisará o administrador do haras.

"Claro, conto com você do meu lado", responderá Helena. Diante da resposta positiva da prima, o personagem de José Mayer explicará que quer mais.

"Sabe o que eu sonhei outro dia? Que a nossa filha nascia, era compatível com a Camila [Carolina Dieckmann], como vai ser eu tenho certeza. E, aí, nós íamos todos morar juntos, uma família completa. Pai, mãe, duas filhas lindas. Depois de um tempo Camila engravidava, e nós éramos avós", relatará o peão.

A mãe de Fred (Luigi Baricelli) ficará surpresa com a história. "Você sonhou mesmo tudo isso, com esses detalhes todos?", perguntará a esteticista. "Sonhei acordado", confessará o homem. "Eu posso morrer com cem anos, mas eu vou me arrepender até o último minuto de ter perdido você", assumirá.

Mundos diferentes

Helena olhará para ele e pensará um pouco antes de responder. "Pedro, nós agora somos mais do que marido e mulher. Nós somos pai e mãe da Camila e da Vitória, que tá por vir. Pensa bem, primo. Como é que nós poderíamos viver juntos? Nós temos mundos completamente opostos", observará a gestante.

"Eu, aqui no Leblon, rodeada de cremes, de maquiagens... E você vivendo lá no haras, cercado de cavalos, de botas, achando que você vai terminar a sua vida em uma fazenda. Não daria certo. Você não poderia viver no meu mundo, nem eu poderia viver no seu. A nossa relação duraria no máximo seis meses", falará a loira, de maniera sincera e comovente.

Helena vai declarar que Pedro deve encontrar uma mulher que seja igual a ele. Em seguida, a mulher falará que também deve encontrar um homem que seja igual a ela. "Nós somos mais do que namorados e amantes, nós somos primos que se amaram na adolescência e que vão se amar através das duas meninas pro resto das nossas vidas", concluirá a esteticista.

Depois das palavras de Helena, Pedro se aproximará, e eles se beijarão. Será um beijo cheio de carinho. Em seguida, o caubói irá embora pensativo na novela escrita por Manoel Carlos.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.