Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGA DO PEITO

Em A Vida da Gente, Celina toma as dores de Lúcio e pisa em Ana: 'Isso não se faz!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Leona Cavalli, com um vestido rosa e casaco azul, em cena como Celina em A Vida da Gente

Celina (Leona Cavalli) irá atrás de Ana (Fernanda Vasconcellos) e pisará na moça em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2021 - 15h22

Amiga leal, Celina (Leona Cavalli) tomará as dores de Lúcio (Thiago Lacerda) em A Vida da Gente. A médica ficará arrasada ao encontrar o amigo em frangalhos após ele ser abandonado por Ana (Fernanda Vasconcellos) às vésperas do casamento. A loira resolverá falar para a ex-atleta tudo que está entalado em sua garganta. "Isso não se faz nem com um inimigo", despejará a pediatra na novela das seis da Globo.

A essa altura da trama de Lícia Manzo, Ana terá tido uma grave discussão com Manuela (Marjorie Estiano) e terminado seu noivado com Lúcio. A cozinheira jogará na cara da irmã o erro que ela cometeu ao destruir seu casamento de Rodrigo (Rafael Cardoso) por um "capricho que não teve coragem de bancar", o que deixará a ex-tenista bastante abalada.

Ao enfrentar uma crise de consciência, a personagem de Fernanda Vasconcellos ainda terá que lidar com um piti de Eva (Ana Beatriz Nogueira), que não aceitará a decisão tomada pela filha.

Querendo ficar longe de tudo e de todos, ela falará para Alice (Sthefany Brito) que irá para o único lugar onde recebe amor e não é julgada: a casa de Iná (Nicette Bruno). Decidida, a jovem arrumará as malas e partirá para Gramado, mas antes, ouvirá poucas e boas de Celina, que estará inconformada com a maneira como a moça trata os sentimentos de seu amigo.

Verdades ditas 

Em cenas previstas para irem ao ar em 22 de julho, a médica procurará pela jovem e a encontrará de partida para seu refúgio. "Ana, será que a gente pode conversar? Olha, eu estive com o Lúcio...", começará a especialista. A treinadora dirá que não é o momento, mas a profissional de saúde insistirá.

Eu queria te dizer que eu conheço o Lúcio há muitos anos, e ele é um cara tão íntegro, tão bacana, tão elegante, que muitas vezes não consegue externar a raiva e a mágoa que ele sente. É por isso que eu me vejo no direto de fazer isso por ele, como amiga e como confidente. Porque, qualquer que tenha sido o seu motivo, Ana, você não podia ter feito isso! Não com o Lúcio, não desse jeito!

Alice, que estará acompanhando a amiga, tentará colocar panos quentes na situação. "Celina, a Ana não tem a menor condição de ter uma conversa...", iniciará a garota, que será interrompida pela pediatra.

"Ninguém tem a menor condição. Se ela tá assim, imagina ele. O Lúcio não merecia isso, aliás, ninguém merece uma coisa dessa, isso não se faz nem com um inimigo", despejará Celina, o que deixará Ana ainda mais arrasada. A ex-atleta sairá de cabeça baixa, aparada pela amiga.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.