Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ UM SINAL?

Salve-se Quem Pude: Luna pega buquê em casamento de Helena e atiça pretendentes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva, sorrindo com um buquê na mão, em cena como Luna/Fiona em Salve-se Quem Puder

Luna/Fiona (Juliana Paiva) pegará o buquê no casamento da mãe em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2021 - 10h38

O triângulo amoroso formado por Luna/Fiona (Juliana Paiva), Téo (Felipe Simas) e Alejandro (Rodrigo Simas) passará por grandes emoções na final de Salve-se Quem Puder. A fisioterapeuta pegará o buquê no casamento de Helena (Flávia Alessandra) e Mário (Murilo Rosa) e atiçará ainda mais os pretendentes na novela das sete da Globo.

Um surpresa armada pelos jovens proporcionará para a empresária e o cozinheiro um recomeço abençoado. Os rapazes organizarão uma pequena cerimônia para o casal renovar os votos em cenas que irão ao ar a partir desta quinta-feira (15).

O chef de cozinha estará de terno na sala de casa esperando pela loira. Alejandro tocará a marcha nupcial no violão, enquanto a noiva desce as escadas acompanhada por Téo, que a levará até o juiz de paz.

"Estamos hoje aqui para renovar os votos entre Mário e Helena Furtado", começará o juiz, enquanto o casal se olhará emocionado. A mexicana deixará cair uma lágrima ao ver os pais renovarem os votos.

"E que o amor que os reúne hoje siga os guiando pelo resto das suas vidas", encerrará o celebrante. O casal se beijará ao som dos aplausos dos convidados.

Rumo ao altar?

Com todos felizes e a comemoração rolando, Luna será puxada por Gabi (Nina Frosi) para mais um momento importante da noite. "Vem, a sua mãe vai jogar o buquê", chamará a ex-camareira. "Eu vou ficar sem graça, os dois tão aqui", avisará a mocinha.

"Cê tem que ficar logo com o Alejandro!", opinará Gabi, que será interrompida por Úrsula (Aline Dias). "Não, não, não. É com o Téo, cê não sabe o que a coitada passou na minha mão", rebaterá a ex-rival.

Luna achará graça e acabará acompanhando as moças para a brincadeira. Helena fará a contagem regressiva e jogará o buquê. Gabi e Úrsula tentarão pegar as flores, mas elas cairão em cima da personagem de Juliana Paiva. De longe, Alejandro e Téo sorrirão para a moça ao mesmo tempo --esperançosos para serem escolhidos por ela.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder terminará nesta sexta (16).  A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h em seguida porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas