Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JEIZA E IRON

Paolla Oliveira lamenta morte de cão que contracenou com ela em A Força do Querer

REPRODUÇÃO/GLOBO

Paolla Oliveira e o cachorro Aeron em cena de A Força do Querer, atriz está com farda policial e segura cão no colo

Jeiza (Paolla Oliveira) e Iron (Aeron) em A Força do Querer: cão morreu nesta sexta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2021 - 12h33

Jeiza de A Força do Querer (2017), Paolla Oliveira lamentou a morte do cão policial Aeron. O animal foi parceiro da major na novela das nove, e a dupla atuou em diversas cenas de operações das autoridades no Morro do Beco. O cachorro morreu nesta sexta (30). 

Em uma postagem publicada neste sábado (1º) no Instagram, a loira compartilhou um vídeo com o ex-companheiro: "Que bom que você encontrou alguém que te cuidou até o fim! Agora Iron virou estrelinha. Descansa, meu eterno parceiro de cena, você foi muito valente sempre. Eu e Jeiza agradecemos", disse ela, em referência ao nome do cachorro no folhetim.

Em A Força do Querer, Jeiza e Iron estavam sempre juntos. Apesar do cão ser do batalhão que a policial comandava, o cão a acompanhava nas operações e em batidas para apreensão de drogas. No fim da novela, o animal se aposentou e foi adotado pela mulher de Zeca (Marco Pigossi). 

Assim como seu personagem na novela, o pastor belga Aeron também era policial. Ele foi treinado para trabalhar no Batalhão de Ações com Cães (BAC) e Paolla também teve que receber instruções da instituição para saber como contracenar com o cachorro.

De acordo com o Gshow, Aeron morreu na sexta (30) em Itaperuna, no Rio de Janeiro. Apesar da causa da morte não ter sido divulgada, o cão havia passado por uma cirurgia para a retirada de um câncer na semana passada. 

Confira a publicação da atriz:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.