Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LADRA DE SUCESSO

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca desmascara e humilha Bárbara em jantar: 'Patética'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rebeca (Andrea Beltrão) em cena da novela Um Lugar ao Sol; atriz faz um bico ao simular discussão em gravação da novela

Rebeca (Andrea Beltrão) vai desmascarar sua irmã caçula por roubar texto de colega em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2021 - 14h44

Rebeca (Andrea Beltrão) perderá a paciência com Bárbara (Alinne Moraes) durante um almoço de família. Em Um Lugar ao Sol, as irmãs não se dão muito bem por conta do ciúme do pai, Santiago (José de Abreu). Agora, a modelo irá descobrir um dos segredos da mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond): o roubo de um conto que chegará a ser premiado em um concurso literário na novela das nove da Globo.

No capítulo de sexta-feira (10), as duas estarão com Nicole (Ana Baird) e o patriarca na mansão dele. O climão começará a azedar quando a ruiva servir caixas de risotos pré-prontos, fingindo se tratar de um prato feito por ela mesma. Rebeca imediatamente revelará o fingimento da irmã e sairá da mesa.

Alguns minutos depois, a artista irá confrontar a mãe de Cecília (Fernanda Marques) e quase soltará o segredo sobre o texto de Bárbara. É que a rival de Lara (Andréia Horta) atribuiu a si um conto escrito por uma colega de curso chamada Janine (Indira Nascimento).

Rebeca continuará a pressionar Nicole até que ela revele a farsa da caçula. Revoltada, a mulher de Túlio (Daniel Dantas) colocará a morena contra a parede e a humilhará. "Meu Deus, como você é patética, Bárbara. Além de se apropriar de uma coisa que nem é sua, ainda vem bancar a superior por conta disso", debochará Rebeca.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rebeca e Bárbara em Um Lugar ao Sol

Rebeca desmascara Bárbara em Um Lugar ao Sol

Farsa escancarada na novela das nove 

Bárbara não permanecerá muito tempo no topo. Depois que Christian inscrever seu suposto conto em um concurso literário, Janine descobrirá que foi enganada e bater à porta da ricaça para que ela acabe com a mentira.

A filha de Santiago, no entanto, tentará comprar o silêncio da recepcionista com uma joia. A recepcionista não ficará de bico fechado por muito tempo.

Após Bárbara fazer uma nova proposta em dinheiro para que Janine escreva mais textos em anonimato, a escritora irá desabafar com Antônia (Betty Gofman), e ambas vão exigir que a patricinha acabe com sua farsa de escritora de sucesso.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19 e fica no ar até março do ano que vem.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.