Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR BANDIDO

Um Lugar ao Sol: Christian dá a volta por cima e reata romance com Lara; veja fotos

FOTOS:AGNEWS

Os atores Andréia Horta e Cauã Reymond gravam cena de beijo de seus personagens em Um Lugar ao Sol em praia do Rio de Janeiro

Andréia Horta e Cauã Reymond gravam em praia; ator usa figurino adotado após início de farsa

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 9/12/2021 - 20h39

Christian/Renato (Cauã Reymond) vai se "formar" na arte de enganar as pessoas em Um Lugar ao Sol. O farsante está fugindo de encontros com qualquer um do seu passado, mas Lara (Andréia Horta) o abordará e o obrigará a ser um "ator" melhor. Ele passará a ter contato com a ex-noiva, e eles voltarão a protagonizar cenas românticas na novela das nove da Globo.

Assim como Túlio (Daniel Dantas), o Notícias da TV investiga o usurpador para descobrir o que vai acontecer na trama. Em julho deste ano, quando as gravações da novela já estavam entrando na reta final, Andréia Horta e Cauã Reymond foram clicados aos beijos em uma praia do Rio de Janeiro.

Engana-se quem pensa que as imagens eram do começo do romance dos mocinhos. Nas fotos, Christian aparece com o figurino que só adotou depois de trocar de identidade com o irmão gêmeo

Para tirar a prova, confira abaixo uma imagem do anti-herói do folhetim com traje de banho. Ele tem nas costas a tatuagem que fez depois da morte de Renato. O mistério acaba aqui: Christian voltará para os braços de Lara.

Christian exibe tatuagem em clique na praia com Lara

Tatuagem prova que farsante reata com Lara

Na próxima segunda, o público verá o usurpador destratar Lara. Ele será tão escroto com ela que vai dar raiva. Na sequência, o "novo candidato ao Oscar" deixará nas entrelinhas que ela é uma interesseira golpista, assim como seu irmão. Christian, fingindo ser Renato, afirmará que o ex-noivo dela roubou dinheiro do gêmeo rico na noite em que morreu. 

Lara não vai mais procurar o marido de Bárbara (Alinne Moraes). No entanto, ele não suportará viver longe dela e, mais um vez, terá um rompante do seu "eu verdadeiro". Na trama, o diretor até sofreu um acidente ao se embriagar e decidir pegar a estrada para ir atrás da ex-noiva.

Agora, ele vai procurá-la em seu restaurante. Lara vai abrir um estabelecimento com a avó, Noca (Marieta Severo). A inauguração terá até reportagem publicada em jornal, e Christian bancará o arrependido para tentar conhecer melhor a mulher que era noiva de seu irmão.

Com essa falsa proposta, ele se aproximará da cozinheira. Tudo indica que ele vai manter a farsa mesmo após engatar o romance, com direito a beijos apaixonados em uma praia, como as fotos deste texto mostram. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19 e fica no ar até março do ano que vem.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.