Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIDO SURPRESA

Após trair o ex, Jojo Todynho é pedida em casamento: '4 meses de muita história'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lucas Souza, á esquerda, e Jojo Todynho, à direita. Os dois estão dando um abraço apertado. Ela segura flores e ele um balão em formato de coração.

Jojo Todynho divulgou foto no Instagram anunciando seu noivado com Lucas Souza

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2021 - 12h48

Na manhã desta sexta-feira (10), Jojo Todynho anunciou que foi pedida em casamento pelo namorado, Lucas Souza. O oficial do exército arquitetou uma surpresa para pedir a mão da funkeira, que há dois meses traiu o ex-namorado, Márcio Felipe. "São quatro meses de muita história. Quando conheci Lucas, em Tulum (no México), fiquei maluca pois pensei que era gringo", revelou a campeã de A Fazenda 12.

Segundo ela, a química entre os dois já existia desde o momento em que se conheceram: "Até ele vir e falar comigo: 'Oi! Te acompanhei em A Fazenda, posso tirar uma foto com você?!'. Eu prontamente respondi: 'Posso te dar um beijo?'. E nesse percurso da nossa história aconteceram muitas e muitas coisas, e a certeza que temos é que o amor sempre vence".

A cantora relatou que não desconfiava do pedido em casamento e que o noivo contou com a ajuda de uma amiga para surpreendê-la. "Sem palavras para essa surpresa! Eu sem desconfiar de nada, e a Renata me pedindo para colocar um vestido bege porque sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas. Desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento. Oi? Como assim, Deus?", se assustou Jojo.

"Obviamente eu disse sim, com toda certeza que é ele o homem com quem eu quero compartilhar todos os momentos, sonhos e etc. Te amo", finalizou a cantora em seu Instagram. Confira abaixo o texto anunciando o noivado e o vídeo do pedido:

Jojo e Lucas

O casal se conheceu em uma viagem ao México, em agosto. Nesse meio tempo, Jojo ainda se relacionava com o empresário Márcio Felipe. O affair entre os dois acabou em outubro, quando a ex-A Fazenda admitiu que traiu o companheiro durante viagem a Paris.

Em novembro, a funkeira assumiu o relacionamento com Lucas Souza a contragosto. A cantora havia criado um Instagram privado para compartilhar fotos ao lado do amado de maneira secreta, mas acabou sendo traída pelos seguidores da conta particular. Ela também foi alvo de críticas por estar namorando um homem branco

"Quantos homens negros eu já namorei? Qual o problema? É cor agora? Não é caráter? Não é se apaixonar? Agora [o problema] é cor? Por que a pessoa tem interesse? É muito fácil falar da vida dos outros quando não se tem nada", desabafou Jojo.

Na época, Souza não se pronunciou sobre a polêmica. O oficial chegou a desativar sua conta no Instagram depois da repercussão do namoro com Jojo.

TUDO SOBRE

Jojo Todynho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.