Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Um Lugar ao Sol: Túlio transforma vida de Christian em pesadelo; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Túlio (Daniel Dantas) está sentada em mesa de jantar em cena de Um Lugar ao Sol

Túlio (Daniel Dantas) aterrorizará Christian (Cauã Reymond) com segredo descoberto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2021 - 8h06

Túlio (Daniel Dantas) vai transformar a vida de Christian/Renato (Cauã Reymond) em um inferno em Um Lugar ao Sol. Após descobrir que o goiano ocupou o lugar do gêmeo rico, o executivo aparecerá de surpresa na reunião da família e contará ao rapaz que sabe tudo sobre a farsa na novela das nove da Globo.

No capítulo desta sexta-feira (10), o marido de Rebeca (Andrea Beltrão) pedirá que Ravi (Juan Paiva) o leve para Araras, na região serrana do Rio, onde a família está reunida para o aniversário de Santiago (José de Abreu). Boca aberta, ele deixará escapar no caminho que descobriu tudo sobre Christian. 

O motorista, então, decidirá tomar uma atitude drástica para proteger o melhor amigo. Ele deixará Túlio abandonado na estrada. O vilão, entretanto, verá um carro velho abandonado, não pensará duas vezes e vai comprá-lo.

Reprodução/TV globo

Túlio conversa com Christian em sala de casa de campo

Túlio aparecerá de surpresa

O amante de Ruth (Pathy Dejesus) chegará à casa de campo, e o marido de Bárbara (Alinne Moraes) ficará sem entender o motivo de ele estar naquele veículo. "Calma, que você já vai entender, Renato... Ou melhor: você já vai entender, Christian dos Santos", disparará o malvado. 

Túlio, no entanto, voltará atrás na decisão de revelar a verdade para a família Assunção. O vilão achará mais vantajoso ter o rapaz envolvido no seu esquema de desvio de dinheiro da Redentor. Com medo de perder a mamata e acabar na prisão, o ex-namarado de Lara (Andréia Horta) cairá na chantagem. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.