Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARMA PODEROSO

Em Totalmente Demais, Carolina sofre com castigos da vida: ‘Tô acabada'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes como a personagem Carolina na novela Totalmente Demais, da Globo

Após tantas armações, Carolina (Juliana Paes) reconhecerá para a irmã que está no fundo do poço

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2020 - 18h00

Após criar várias armações para acabar com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e até quebrar a confiança de Germano (Humberto Martins), Carolina (Juliana Paes) sofrerá com os castigos da vida em Totalmente Demais. Na novela das sete da Globo, a jornalista reconhecerá que está no fundo do poço. "Eu tô acabada mesmo", desabafará.

Nova moraradora do humilde Bairro de Fátima, na região central do Rio de Janeiro, a ex-editora-chefe da revista Totalmente Demais estará assistindo à TV com Dorinha (Samantha Schmütz) e Zé Pedro (Helio de La Peña) quando o presidente da Bastille tocar a campainha.

"Mas vocês nem se mexem, gente? Eu que tenho que atender? Eu sou visita, tá? Não é porque eu tô morando [aqui], que eu não sou mais visita", bufará a vilã, em tom de brincadeira. "Pagando nada, faz alguma coisa, né?", debochará a dona da casa. 

Ao abrir a porta, a desempregada dará de cara com o pai de Fabinho (Daniel Blanco). "Ah, Carolina, tá aí?", vai se surpreender o ricaço. "Doutor, Germano? Entra, fica à vontade", dirá o casal sentado no sofá. "Não, eu volto outra hora, eu não sabia que vocês estavam com visita aí", responderá o empresário. 

"Na verdade, eu não sou visita, eu tô morando aqui. Mas, se a minha presença te incomoda ,eu vou lá pra dentro", interromperá a personagem de Juliana Paes, cabisbaixa. Questionada sobre estar morando no apartamento da irmã, a morena respirará fundo antes de admitir que está na pior. 

Germano (Humberto Martins) pisará em Carolina (Juliana Paes, de costas) por estar na pior  

"É, eu perdi meu emprego na revista e vendi meu apartamento. Tá bom pra você, ou eu preciso ser mais castigada?", ironizará a ex-chefe da Totalmente Demais. "Acho que você tá colhendo o que plantou, não é?", rebaterá Germano, ríspido. 

"Olha só, se você veio aqui só pra esculachar a minha irmã, você pode voltar, tá? Vai ficar aí falando sozinho", defenderá Dorinha. "Vamos pro quarto", decidirá a mulher de Zé Pedro, puxando a irmã e mandando o marido cuidar do visitante.  

"Eu não vim aqui brigar, não foi isso", argumentará o executivo, sem ser ouvido pelas duas. "Bom, eu não vou nem pedir desculpa, porque tem uma certa razão, né?", justificará o advogado. "Eu não devia ter dito mesmo, tenho o péssimo hábito de dizer o que penso, desculpa, só queria uma caixa de ferramenta porque estou com um cano vazando", pedirá o personagem de Humberto Martins.

Derrotada 

No quarto, Dorinha estará indignada. "Mas o Germano tem razão de estar chateado comigo, eu causei muito transtorno na vida dele, eu sei", reconhecerá Carolina. "Tá, mas não precisa ficar te esculachando, né? Na minha casa, não. Quer dizer, agora é nossa casa. Aqui não, senhor!", contestará a irmã da jornalista. 

"É, mas eu prefiro que ele seja agressivo comigo do que seja igual o Arthur [Fabio Assunção], que fica me olhando com cara de pena. Detesto piedade", dirá a ex-namorada do agente. "Carolina, não é porque você perdeu o emprego, o namorado e a casa que você tá acabada", brigará Dorinha.

"Eu tô acabada sim! Nunca estive tão mal, mas olha aqui. Isso não me derruba, eu nunca ganhei nada de graça da vida, nunca ganhei nada de mão beijada. Da mesma forma que eu lutei antes, eu vou lutar agora, você vai ver", prometerá a rival de Eliza. As cenas vão ao ar na reprise da Globo a partir do próximo dia 17.

Totalmente Demais é uma novela que foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.