Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PACIÊNCIA

Luana Piovani rebate ataques na web por causa de photoshop: 'Vocês me cansam'

Reprodução/Instagram

Luana Piovani, loira, de cabelo cacheado e vestido verde

Luana Piovani em foto publicada nas redes sociais; atriz rebateu suposições de que teria usado photoshop

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2020 - 9h52

Luana Piovani desenterrou uma foto do ensaio nu que fez para a Playboy, em 2016, e discutiu com alguns seguidores na noite de quinta-feira (6). A apresentadora do canal Luana Sem Freio, no Youtube, exibiu três capas da revista. A imagem que a atriz aparece de lado mostrando o bumbum gerou uma dúvida nos fãs sobre o uso de photoshop. Irritada, ela rebateu: "Vocês me cansam".

A seguidora identificada como Claudia Alves elogiou a foto da loira, mas não deixou de dar uma alfinetada. "Esse bumbum está bem maior! Mas, linda como sempre", escreveu. "Ela tem bumbum e muito bonito, mas nessa foto ficou exagerado! Você está certa! Só se com os anos o bumbum dá uma murchada também", opinou a internauta Elisa Di Venere.

Piovani, que sempre vira assunto na web desde que se separou de Pedro Scooby, em 2019, não gostou nada das suposições e discutiu nos comentários. A artista não só negou ter manipulado a imagem, como também criticou a postura das fãs.

A resposta de Luana Piovani sobre a suspeita de photoshop (Reprodução/Instagram)

"Vocês são umas loucas, eu jamais deixaria mexer na minha bunda, não tem nada de photoshop a minha Playboy. Tem tratamento de imagem, harmonização de cores e luzes. Vocês não me conhecem mesmo ou estão com dor de ver a chulapa da minha bunda. Essa bunda é minha, ela existe, é mole, tem celulite, mas é grande, filha, e nessa posição ela se empina para a parte da frente do corpo ficar todo vertical. Engulam minha bunda e ponto", esbravejou a atriz.

Luana ainda disse para as pessoas compararem o clique com outros que ela já postou de biquíni: "Aliás, reparem na minha foto lá em Ibiza, no balanço, e verão que a curva da cintura abrindo para a bunda é a mesma. Aff, vocês me cansam".

Confira abaixo a publicação de Piovani: 

TUDO SOBRE

Luana Piovani

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.