Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE TIRO FOI ESSE?

Em Totalmente Demais, Fabinho deixa Germano arrasado: 'Vi os dois se beijando'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Humberto Martins com cara de tacho caracterizado como o personagem Germano em cena da novela Totalmente Demais

O ator Humberto Martins interpreta Germano, que é o presidente da Bastille em Totalmente Demais

DANIEL FARAD

Publicado em 26/6/2020 - 12h00

Fabinho (Daniel Blanco) confirmará para Germano (Humberto Martins) as razões por trás daquela insistente coceirinha na sua testa em Totalmente Demais. O rapaz dedurará que Lili (Vivianne Pasmanter) fez a fila andar com Rafael (Daniel Rocha), seu ex-cunhado. De quebra, o jovem exigirá que o empresário dê um jeito de afastar a mãe do fotógrafo.

O ex-namorado de Leila (Carla Salle) pegará a mãe e Rafael no maior amasso no sofá da mansão ao chegar mais cedo do trabalho. "É isso mesmo que eu estou vendo ou eu estou maluco? Minha mãe se agarrando com o noivo da minha irmã que morreu? Vai dizer que você acha isso normal, mãe", encrencará o playboy

O jovem não dará qualquer chance para a personagem de Vivianne Pasmanter se explicar antes de correr para o escritório do pai. A princípio, o presidente da Bastille duvidará dos rumores. "A sua mãe não se envolveria com o ex-noivo de Sofia [Priscila Steinman]", minimizará o executivo.

"É, só que se envolveu. E nem precisou me falar. Eu vi os dois se beijando no sofá de casa", entregará o garoto. "Como é que é? Você tem certeza disso? Lili perdeu completamente o juízo de vez", vai se surpreender o mandachuva da fábrica de cosméticos da novela das sete.

"Por isso que eu vim aqui, pai. Minha mãe nunca foi de fazer besteira, sempre foi careta", reclamará o rapaz. "Claro que não, quem sempre fez besteira em casa fui eu. Deve ter alguma coisa errada com a Lili", notará o empresário interpretado por Humberto Martins.

Contra a parede

Fabinho ainda dará um ultimato para que o patriarca tome alguma atitude contra o relacionamento. "O que eu posso fazer? A gente está separado. Ela é minha ex-mulher, você se esqueceu? Vou falar o quê? Ela se separou porque quis", argumentará o chefe de Zé Pedro (Helio de la Peña)

Germano também explicará ao filho que a antiga companheira é uma mulher adulta, independente e, pior, teimosa. Mesmo assim, o rival de Jonatas (Felipe Simas) baterá o pé nas cenas que serão exibidas no próximo dia 4.

"Eu sei. Eu fiquei do lado dela naquele momento, mas estou sentindo que ela está precisando de você. O Rafael ia se casar com minha irmã. Pelo amor de Deus, ele vai acabar machucando ela. É um galinha, diz que está apaixonado, mas vai se cansar dela, e aí?", insistirá o mimadinho no folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.