Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO

Totalmente Demais: Carolina deixa Eliza no chão ao revelar aposta com Arthur

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina (Juliana Paes) sorri sentada em uma mesa de restaurante em cena de Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) fará de tudo para destruir o namoro de Eliza (Marina Ruy Barbosa)

REDAÇÃO

Publicado em 20/7/2020 - 9h18

Carolina (Juliana Paes) jogará baixo para destruir o namoro de Arthur (Fabio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. Disposta a ver a inimiga no chão, a jornalista revelará que todos os esforços do agente para transformar a ruivinha em uma modelo de sucesso foram por causa de uma aposta deles. A mocinha ficará em choque ao descobrir que foi enganada.

A diretora da revista de moda não suportará saber que Arthur assumiu o romance com a ex-vendedora de flores. No dia em que encontrar Eliza com a mãe, Carolina fará questão de destilar seu veneno e comentar o romance.

"Desculpa, Gilda [Leona Cavalli], mas no mundo da moda é assim mesmo. As notícias correm rápido. Principalmente quando se trata do Arthur. Aquele ali adora ostentar as suas amantes como se fossem troféus", debochará.

"A minha filha não é um troféu", retrucará a mãe da modelo. "E nem amante. A minha relação com o Arthur não é segredo nenhum. Aliás, eu nem lhe devo satisfação, não é, Carolina?", emendará a ruivinha.

Eliza dirá ainda que confia completamente em Arthur, e a resposta cairá como uma bomba. "Ah, você confia nele porque, antes mesmo de vocês terem um relacionamento, ele te ajudou muito, não é?", comentará a personagem de Juliana Paes.

"Ajudou. Qual é o problema? Se não fosse o Arthur, eu não teria vencido o concurso", concordará a modelo. "E, se não fosse você, ele nunca teria ganhado a aposta... O Arthur lhe ajudou por conta de uma aposta comigo", revelará Carolina.

"E por que eu deveria acreditar em você?", indagará Eliza. "É que tudo foi sempre um jogo. O Arthur apostou comigo que transformaria qualquer garota numa modelo. Mesmo uma pedinte que nem você", tripudiará a jornalista, deixando a rival com a cara no chão.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#22: Final do concurso promete emoções em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.