Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACLAMADA

Totalmente Demais: Carrasca, Carolina faz equipe aplaudi-la de pé em despedida

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Carolina, de Juliana Paes, em cena da novela Totalmente Demais: ela sorri e usa um vestido preto com decote

Carolina (Juliana Paes) será aclamada por sua equipe em Totalmente Demais: jornalista sairá do posto

DANIELE AMORIM

Publicado em 25/7/2020 - 13h00

Carolina (Juliana Paes) será aplaudida de pé por sua equipe em Totalmente Demais. A editora-chefe fará um belo discurso ao finalizar uma edição da revista de moda, mas os funcionários da morena ainda não saberão que ela se demitirá. A personagem de Juliana Paes abdicará do seu posto para pagar a aposta que fez com Arthur (Fabio Assunção). As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo sábado (1º). 

"Ai pronto, fechamos! Última matéria", dirá a jornalista. "Agora fecha uma e começa a outra. Trabalho sem fim", pontuará Leila (Carla Salle). Lu (Julianne Trevisol) concordará com a colega de trabalho: "Sem fim, mas delicioso".

Carolina aproveitará a deixa para fazer seu discurso de despedida. Ela vai agradecer todos os colaboradores da publicação, sem avisar que está de saída.

"O jornalismo, pra mim, sempre foi muito mais que uma carreira. Foi um encontro que me deu grandes amigos, a possibilidade de entrevistar grandes figuras e de dar a minha pequena parcela de contribuição na construção de uma referência brasileira de comportamento feminino, de moda e de beleza", falará a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz), com os olhos marejados. 

A profissional também abordará sobre a importância do trabalho em equipe. "Só que ninguém faz isso sozinho, e eu obtive o melhor da minha profissão, mas porque eu pude contar com uma equipe apaixonada. Mais do que isso, competente. Obrigada", vai declarar a ex-namorada de Arthur, que será aplaudida pelos colegas.

Com aplausos de todos, Carolina (Juliana Paes) secretamente se despedirá da revista

A assistente da jornalista cairá no choro e puxará o saco de sua mentora. "É por isso que eu idolatro essa mulher. É carrasca, mas tem coração. Que emocionante isso, gente", dirá Lu, enxugando as lágrimas. 

A estudante de Jornalismo notará um tom diferente nas palavras da chefe. "Nossa, pareceu até uma despedida, gente. Vocês acharam?", perguntará Leila aos demais colegas. A ex-peguete de Rafael (Daniel Rocha) refutará a ideia. "Para! A revista tá um sucesso, nunca vendeu tanto. Tudo isso graças a Carol. Porque ela ia querer embora?", perguntará a loira, confusa. 

A discussão será ouvida por Pietro (Marat Descartes). O diretor de arte da revista Totalmente Demais será o único da equipe a saber sobre o afastamento de Carolina. O fiel escudeiro da jornalista se limitará a sair de perto e segurar o choro. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.