Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Totalmente Demais tem nova virada, e Carolina e Eliza são obrigadas a se unir

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagens das personagens Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Carolina (Juliana Paes) com expressões assustadas na novela das sete

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Carolina (Juliana Paes) terão de trabalhar juntas em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 3/8/2020 - 7h05

Após perder a aposta de Arthur (Fabio Assunção) e ver sua vida virar de ponta-cabeça, Carolina (Juliana Paes) se deparará com mais uma surpresa em Totalmente Demais. A jornalista será designada a trabalhar diretamente com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e ajudar sua inimiga a se tornar uma profissional ainda mais brilhante do mundo da moda.

Esse é um dos assuntos do 24º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das novelas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Carolina terá de engolir vários sapos após ver Lorena (Adriana Birolli) tomar seu emprego de diretora de redação. Ao se tornar subordinada de Arthur, a personagem de Juliana Paes ficará chocada ao descobrir que terá de trabalhar para Eliza também. As duas precisarão esquecer as rixas e se unirem em prol da carreira da ruiva, considerada a modelo mais promissora da agência Excalibur.

A vida de Eliza também terá uma virada muito importante. Presa em uma cela por ter caído em uma armação de Dino (Paulo Rocha), ela terá a revelação de que Germano (Humberto Martins) é seu pai verdadeiro. O empresário vai querer que Eliza faça parte de sua família oficialmente, mas o padrasto abusador não desistirá de sua vingança contra a ruiva.

Já em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) atacará novamente. Dessa vez, seu alvo será Antenor (Caio Castro). A madame encomendará o sequestro do rapaz, que será seguido por capangas de Ferdinand (Carlos Machado) e ficará entre a vida e a morte.

Enquanto isso, Danielle (Renata Sorrah) será obrigada a dizer a verdade sobre a concepção de Vitória, a bebê de Esther (Julia Lemmertz) que Beatriz (Monique Alfradique) acredita ser sua filha também. O conflito entre elas está só começando.

Por fim, em Novo Mundo, Domitila (Agatha Moreira) sofrerá várias rasteiras da vida. Primeiro, perderá o bebê que espera de Pedro (Caio Castro). Em seguida, cartas que revelam intimidades entre ela e o príncipe cairão nas mãos de Thomas (Gabriel Braga Nunes) e de Chalaça (Romulo Estrela), que armarão contra a oportunista.

Você pode ouvir pelo link abaixo o 24º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#24: Eliza sai da cadeia, conhece seu pai e vira patroa de Carolina!" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.