Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA VIRADA

Em Êta Mundo Bom!, Braz abandona Diana e a humilha: 'Você não vale nada’

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Romulo Arantes Neto diante de uma porta caracterizado como o Braz em cena de Êta Mundo Bom!

Braz (Romulo Neto) revela que usou comparsa para dar golpe no próprio pai em Êta Mundo Bom!

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2020 - 16h33

Depois de arrasar com Severo (Tarcisio Filho), o próximo alvo da vingança de Braz (Romulo Neto) será Diana (Priscila Fantin) em Êta Mundo Bom!. O irmão de Maria (Bianca Bin) passará a mão em todo dinheiro que eles roubaram do comerciante e, de quebra, ainda colocará sua cúmplice para fora de casa aos pontapés no Vale a Pena Ver de Novo.

O vendedor de tecidos chegará a sofrer um derrame ao descobrir que o próprio herdeiro tramou sua ruína para puni-lo pela morte trágica de Ana (Débora Olivieri). Após usar a dançarina para se apossar dos bens da família, ele a descartará como um brinquedo velho. "Minha mãe está vingada. Agora pegue suas malas e fora daqui antes que eu as atires pela janela", disparará o rapaz.

A amiga de Clarice (Mariana Armellini) não esconderá sua surpresa. "Você está fora de si. Tudo o que fizemos foi conforme o combinado. Foi para tosquiar seu pai, não foi? Você prometeu que se casaria comigo, que eu seria mulher de diplomata", argumentará a megera.

Braz revelará que tudo fazia parte de seu plano. "Sente-se e olhe-se no espelho. Você não tem elegância, não tem caráter. Como pode achar que eu me casaria com uma pessoa igual você? Eu te amei até descobrir que você fez muito mal à minha mãe. Até descobrir que você foi a responsável pela morte dela", bradará o galã interpretado por Romulo Neto.

A funcionária do Dancing tentará se explicar em vão. "Mesmo que não soubesse que a minha mãe comia o pão que o diabo amassou, sabia que meu pai tinha uma família, uma esposa. Mulherzinhas como você não pensam se o pato tem uma família que passará necessidade. Sai da minha vida", emendará o bonitão.

Diana (Priscila Fantin) se arrepende de depenar um pato ao acabar na rua em Êta Mundo Bom!


Romance desfeito5

Desesperada, Diana baterá o pé que o apartamento é seu e que sempre morou ali com as colegas do estabelecimento de Paulina (Suely Franco). "Você acha que eu não pensei nisso? Eu pensei em tudo, em todos os detalhes. Eu conversei com o dono, botei esse apartamento em meu nome. Não percebeu porque eu cuidava dos recibos", entregará Braz.

Ela ainda se revoltará ao descobrir que o jovem fez a limpa em sua conta conjunta e a deixou sem um tostão furado. "Toda a fortuna, não. Uma parte eu dei para as minhas irmãs. Elas têm direito na casa", alfinetará ele. "Ainda fez bonito com o meu dinheiro? Você não presta", rosnará a personagem de Priscila Fantin.

"Você presta, Diana? Olha para mim. Dessa vez você perdeu. Agora vá embora e para longe de mim", ordenará Braz nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.