Recaída
Fabiano Battaglin/TV Globo
Ícaro (Chay Suede) não se comoverá com o apelo de Rosa (Letícia Colin) e a dispensará
REDAÇÃO
Publicado em 23/8/2018 - 8h33
Rosa (Letícia Colin) vai se humilhar diante de Ícaro (Chay Suede) após uma briga com Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol. A ex-garota de programa, que está grávida do capoeirista, implorará para que ele a aceite de volta, se declarará e prometerá jogar tudo para o alto para construir uma família. O filho de Luzia (Giovanna Antonelli), no entanto, vai desprezá-la.
Culpada por mentir para Valentim (Danilo Mesquita) sobre a paternidade de seu filho, voltará a procurar Ícaro. Ela irá propor ao filho da ex-marisqueira que fiquem juntos e criem o bebê que ela espera. "Eu largo tudo se você quiser ficar comigo, largo dessa vida, chuto o balde, eu quero casar com você, ser mãe dos seus filhos... É só você dizer que me quer. Diz, diz que me quer!", suplicará ela.
Ele perceberá, então, que é o pai da criança, mas não acreditará nos sentimentos da personagem de Letícia Colin. "Cada hora você quer uma coisa, hoje é isso, amanhã é o contrário. Você não sabe o que quer", responderá Ícaro.
A ex-prostituta argumentará que só quer ser uma pessoa normal. "Você nunca vai conseguir isso, você é maluca, cheia de ambição, não existe lugar pra ninguém de verdade na sua vida. Eu não confio mais em você, não quero você", dirá ele.
"Mentira. A gente ficou junto não tem muito tempo, foi tão bom, tão lindo, Ícaro! A gente se dá bem", rebaterá ela. "A gente só se dá bem na cama, isso não é amor, é tesão", continuará Ícaro. "Você não sente nada por mim?", perguntará Rosa. "Sinto, sinto pena de quem você se tornou. Vai embora, é melhor", dirá ele.
Vai e vem
Porém a situação mudará quando Luzia for a julgamento novamente pelo assassinato de Edilei (Paulo Borges). Desesperado, Ícaro voltará atrás e fará uma proposta a ex.
"Sei que você quer dar o golpe do baú no pateta do Valentim, mas esse filho é meu. Por isso que você me procurou me propondo até casamento, com aquele papo de aranha todo, dizendo que precisava de mim, que queria ficar comigo, ser mãe de meus filhos, agora eu entendi o motivo", falará o marrento.
fabiano battaglin/tv globo
Rosa (Letícia Colin) chorará diante de Ícaro (Chay Suede) ao ser desprezada em Segundo Sol
Os dois vão discutir e no meio da briga Ícaro chorará, aflito com a prisão da DJ. "Ela se entregou. Mas eu sei que ela é inocente e tenho certeza que você sabe também! Você pode mudar tudo, Rosa, me diga o que você sabe desse maldito passado. Me diga e faço tudo que você queria. Caso com você, vou ser pai desse filho e dos outros que você disse que queria ter comigo", implorará ele.
A ex-garota de programa ficará balançada, mas o mandará embora. "Quando lhe pedi ajuda você me virou as costas, porque tudo que lhe falei não foi só uma declaração de amor de uma bêbada, Ícaro, foi um pedido de socorro! Agora eu que lhe digo: vai embora", dirá, firme, a irmã de Maura (Nanda Costa).
Fabiano battaglin/tv globo
Ícaro (Chay Suede) será pedido em casamento por Rosa (Letícia Colin) em Segundo Sol
O personagem de Chay Suede se irritará com a negativa e soltará o verbo. "Você se bandeou mesmo pro outro lado, né? Pro lado dos bandidos, de Laureta, de Karola [Deborah Secco], de Remy [Vladimir Brichta]. Ficou igual a eles! Eu tenho pena de você, se quer saber".
O irmão de Manuela (Luisa Arraes) irá embora, e Rosa cairá no choro. As cenas irão ao ar a partir desta quinta-feira (23) em Segundo Sol.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro
A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7).
Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.