Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 23 a 28/7

Em Segundo Sol, Rosa desafia Karola e faz a sua casa de motel: 'Vai me engolir'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) em cena da novela; garota deixará Karola (Deborah Secco) furiosa - Fotos: Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) em cena da novela; garota deixará Karola (Deborah Secco) furiosa

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/7/2018 - 7h21

O rompimento do romance de Rosa (Letícia Colin) e Valentim (Danilo Mesquita) vai durar apenas um capítulo em Segundo Sol. O casal se reconciliará nesta terça (24), o que deixará Karola (Deborah Secco) possessa. A perua tentará afastar a ex-prostituta do filho e oferecerá mais dinheiro à garota. A jovem não aceitará e ainda dará um chega para lá na sogra. "Vai ter que me engolir", dirá, antes de se trancar no quarto com o namorado.

Karola ouvirá os gemidos da transa deles e terá um ataque de raiva. Surpreendida por Beto (Emilio Dantas), ela não revelará o motivo do seu ódio. "Não aguento essa vagaba com meu filho, fazendo minha casa de motel", esbravejará a ladra de bebê.

A reviravolta na vida de Rosa não será fácil. Ao saber que a ex-namorada virou sócia de Laureta (Adriana Esteves), Ícaro (Chay Suede) será o primeiro a jogar na sua cara que ela "se vendeu". Os antigos colegas de trabalho da jovem também a rejeitarão como chefe, e Maura (Nanda Costa) brigará com a irmã por se aliar à cafetina depois de tudo o que ela lhe fez.

Rosa, então, aceitará conversar com Valentim. Ao chegar à cobertura de Karola, ela enfrentará a vilã. "Valentim, aquele rapaz pra quem você mente que é mãe dele, me chamou", avisará a ex-garota de programa.

"Não me provoque, Rosa", responderá a perua. "Não me provoque você, nunca me meteu medo, não vai ser agora", rebaterá a personagem de Letícia Colin.

"Você já me assaltou, tomou todo meu dinheiro, o que mais você quer?", indagará Karola. "Tô pensando que posso querer um bando de coisa, quem banca tanto luxo tá nadando na riqueza, né, não? Acho que aceitei foi muito pouco pelo que vale o seu segredo", retrucará a filha de Agenor (Roberto Bonfim). "Não abusa, mulher, você não sabe do que sou capaz", ameaçará a perua.

"Depois do que fez, eu imagino. Mas não pra cima de mim, agora você vai ter que me engolir, Karola, nem que morra engasgada. Basta um peteleco meu pra você perder tudo que tem. E pense! Vai perder tudo pra Luzia [Giovanna Antonelli], não é porreta? Ela vai ficar com sua cobertura, sua lancha, seu marido, seu filho. Opa, seu não, filho dela", debochará Rosa.

Desesperada, Karola perguntará quanto ela quer para sumir da vida de Valentim, já que dinheiro é tudo o que realmente importa para a jovem. Ela não aceitará. Valentim interromperá a conversa e sentirá o climão. Ele levará a garota para o quarto. Afirmará que precisa entender o que está acontecendo.

O adolescente fará juras de amor a Rosa, que se sentirá culpada e tentará ir embora, mas ele a agarrará, a beijará, e os dois rolarão na cama atracados. Beto flagrará Karola ouvindo atrás da porta e dará uma bronca na mulher. "Aquela surucucu da Rosa tá aí, no quarto de nosso filho", vai se queixar Karola, antes de sair para tentar se acalmar em Segundo Sol

Karola (Deborah Secco) vai pirar com deboche da sua "norinha" nesta semana em Segundo Sol

A seguir, os resumos dos capítulos da semana:

Segunda, 23/7 (Capítulo 61)
Todos ficam indignados com o tratamento que Rosa recebe de Laureta. Beto dá um ultimato em Dodô. Beto conta para Karola e Valentim o que descobriu sobre Remy e Dodô. Manuela tem uma crise, e Acácio alerta Ícaro e Luzia. Nice cozinha no restaurante de Cacau, e Agenor se incomoda com o sucesso da esposa.

Maura sugere que Ionan seja o pai do filho que ela e Selma querem gerar. Manuela não gosta da visita de Luzia. Agenor manda Nice embora, antes de ela falar com Cacau. Rochelle vê Cacau e Edgar se beijando. Ícaro procura Rosa.

Terça, 24/7 (Capítulo 62)
Ícaro tenta descobrir o que Rosa sabe sobre Laureta. Cacau manda Edgar embora. Roberval decide ajudar Severo. Karen pede demissão da casa de Roberval. Rochelle conta para Zefa sobre o caso entre Edgar e Cacau. Manuela sofre com a crise de abstinência. Agenor mente para Cacau e Nice.

Rosa procura Valentim e enfrenta Karola. Beto desmascara Remy e obriga Dodô a contar sobre seu relacionamento com Gorete. Naná impede que Ionan dê voz de prisão a Remy. Karola leva Remy para a casa de Laureta.  Beto revela a Clóvis que Badu é filho de Dodô.

Quarta, 25/7 (Capítulo 63)
Zefa aconselha Cacau a abandonar Edgar. Naná sai de casa e Dodô se desespera. Rosa tenta se enturmar com antigos colegas na casa de Laureta. Remy desconfia de Rosa. Gorete vai embora.

Doralice cuida de Naná. Dodô se culpa pelo estado de Clóvis. Ícaro se emociona com o presente que recebe de Beto/Miguel. Severo expulsa Rochelle de sua casa. Roberval faz declarações para Cacau. Rochelle conta a Karen sobr o relacionamento entre Cacau e Edgar. Cacau desiste de ficar com Edgar.

Quinta, 26/7 (Capítulo 64)
Remy tenta convencer Laureta a deixar que ele ocupe o lugar de Rosa. Zefa enfrenta Severo. Maura discute com Selma. Ionan tenta convencer a mãe a perdoar Dodô e se incomoda com a visita de Nestor. Manuela destrata Ícaro. Severo declara guerra contra Roberval.

Luzia pede que Ícaro entre na igreja com Cacau em seu casamento. Rochelle deixa a casa dos Athayde. Cacau pede que Agenor leve Nice a seu casamento. Rochelle revela a Roberval que Cacau tem um relacionamento com Edgar.

Sexta, 27/7 (Capítulo 65)
Roberval humilha Cacau. Maura fica indignada com Rosa. Zefa implora que Roberval converse com Cacau. Severo se enfurece ao saber que deixou a cadeia com a ajuda de Roberval. Luzia cuida de Cacau. Dodô implora que Naná volte para casa. Nice volta a vender quentinhas. Dodô ameaça Nestor.

Remy descobre um segredo de Galdino e o chantageia. Nice procura Maura. Manuela foge do casarão. Rosa discute com Valentim. Manuela segue Narciso até sua casa. Rochelle aparece na casa de Roberval.  Beto descobre que Ariella é Luzia.

Sábado, 28/7 (Capítulo 66)
Manuela se oferece para ajudar Fátima. Rochelle cuida da embriaguez de Roberval. Beto se encontra com Luzia. Remy ameaça Katiandrea. Juarez volta para casa e Manuela se oferece para vender drogas. Dodô e Clóvis sentem falta de Badu. Tomé beija Gorete. Beto/Miguel conta a Ícaro que descobriu que Ariella é Luzia.

Nestor pede para ficar com Naná. Ionan aceita ser o pai do filho que Maura e Selma querem ter. Ícaro tenta convencer Luzia a reatar com Beto/Miguel. Rochelle pede para se unir a Roberval. Edgar procura Cacau. Luzia vai ao encontro de Beto.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Últimas de Segundo Sol


Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?