Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DJ ARIELLA

Segundo Sol: Beto desconfia de identidade falsa e descobre segredo de Luzia

Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) invadirá o camarim da mocinha após show em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) invadirá o camarim da mocinha após show em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 28/6/2018 - 6h12

Beto (Emilio Dantas) descobrirá que, assim como ele, Luzia (Giovanna Antonelli) mudou de nome e mantém a verdadeira identidade em segredo. O astro do axé de Segundo Sol desconfiará que a ex-marisqueira é também a DJ Ariella e invadirá o camarim de um show para tirar satisfação.

Com medo de que o amado faça parte da armação de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), Luzia dispensará Beto e dirá que não o ama mais. O cantor, então, decidirá recomeçar a vida ao lado da vilã.

O pai de Valentim (Danilo Mesquita) iniciará do zero uma nova carreira de cantor com o pseudônimo Marçal e gravará uma música em parceria com Ariella mesmo sem conhecê-la pessoalmente.

A aura de mistério em torno da DJ deixará Beto intrigado. Valentim dirá ao pai que a artista morou na Islândia, e, em outra cena, o cantor ouvirá de Ícaro (Chay Suede) que Luzia passou uma temporada no mesmo país.

O personagem de Emilio Dantas decidirá, então, ir a um show da DJ e ficará chocado ao vê-la no palco e reconhecer a ex-marisqueira. Em choque, Beto invadirá o camarim da loira e implorará para que Groa (André Dias) os deixe a sós.

"Meu Deus, quando é que eu podia imaginar que você era a Ariella?", reagirá ele, boquiaberto. "Eu vou chamar o segurança", ameaçará o amigo da DJ. "Não, Groa, deixa. A gente precisa conversar", pedirá Luzia.

"Não faz isso, minha amiga", apelará Groa, com medo que a mocinha caia em uma armadilha das vilãs. "Cara, você tá me tratando como se eu fosse uma ameaça pra Luzia!", protestará Beto, sem entender a desconfiança. "Por favor, gringo", insistirá a artista. "Ok, você que sabe", aceitará Groa, antes de deixar o camarim.

As cenas irão ao ar a partir do dia 23 de julho em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.