Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Favor de amigo

Segundo Sol: Maura escolhe Ionan para doar sêmen e ser pai de seu filho

Reprodução/TV Globo

Nanda Costa (Maura) e Armando Babaioff (Ionan) em cena de Segundo Sol, da Globo - Reprodução/TV Globo

Nanda Costa (Maura) e Armando Babaioff (Ionan) em cena de Segundo Sol, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 30/6/2018 - 14h48

Maura (Nanda Costa) escolherá Ionan (Armando Babaioff) para doar sêmen e ser pai de seu filho com Selma (Carol Fazu). O casal de lésbicas de Segundo Sol enfrentará uma crise para decidir como conceber um bebê, e a policial deixará claro que não quer misturar seus genes com o de um desconhecido. Assim, surgirá a ideia da proposta ao parceiro.

O desejo de Selma e Maura de ter um filho ganhará força nos próximos capítulos. A artesã planejará investir o dinheiro da indenização de Severo (Odilon Wagner) no projeto e começará a consultar bancos de doadores.

"Vem ver o que achei aqui. Tem um banco de sêmen com foto do doador, dá pra escolher alguém parecido com a gente!", mostrará Selma. "Acho tão esquisito ter um filho de um desconhecido!", comentará a policial.

"A gente não vai saber nome, mas vê a cara do sujeito! E eles informam as aptidões do doador, os dados todos", explicará a viúva. "Tô falando da pessoa, Selma, da alma do doador, não acha estranho a gente não saber quem é?", perguntará Maura. "Mas é o jeito, meu amor!", insistirá Selma.

Apesar de discordar da ideia do doador anônimo, Maura comentará sobre o plano com Ionan, e dirá que ele seria o pai perfeito para o filho delas. "Você é um cara que é tudo de bom, tem todas as qualidades. É honesto, bom profissional, bom marido, bom pai", enumerará.

O irmão de Beto (Emilio Dantas) ficará constrangido com os elogios, e a parceira afirmará que não pediria um favor tão delicado ao amigo. "Foi só um exemplo, pra você entender como eu queria que o tal doador fosse", argumentará ela.

Após amadurecer a ideia, no entanto, Ionan topará ser pai do filho de Maura, que se preocupará com a reação de Doralice (Roberta Rodrigues) à decisão. O personagem de Armando Babaioff prometerá convencer a mulher.

As cenas irão ao ar a partir do dia 17 de julho em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.