Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Encurralada

Em Segundo Sol, Roberval descobre segredo de Luzia: 'É fugitiva da polícia'

Reprodução/TV Globo

Roberval (Fabrício Boliveira) pressionará a DJ ao deduzir sua verdadeira identidade em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Roberval (Fabrício Boliveira) pressionará a DJ ao deduzir sua verdadeira identidade em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 3/8/2018 - 8h38

A mobilização da família por causa do sequestro de Manuela (Luisa Arraes) fará com que o segredo de Luzia (Giovanna Antonelli) seja descoberto por Roberval (Fabrício Boliveira). O vingativo de Segundo Sol vai desconfiar do empenho da DJ em pagar o resgate da estudante de medicina e deduzirá que ela é a irmã fugitiva de Cacau (Fabiula Nascimento).

Em meio à tensão do pagamento do resgate de Manuela, Roberval pedirá para conversar a sós com Luzia e a colocará contra a parede. "Quem é você, de verdade, Ariella?", indagará. "Como assim?!", reagirá a mãe de Ícaro (Chay Suede), surpresa.

"Primeiro lhe conheci como Silvia, uma amiga de Cacau. Agora é Ariella, uma DJ que empregou Manu, mas, estranhamente, demonstra um interesse muito além disso pela sobrinha de Cacau. Mas tanto faz, não é? Você não é nenhuma das duas, né? Você é a Luzia, mãe da Manuela e irmã de Cacau, não é isso?", apostará o empresário.

reprodução/tv globo

Luzia (Giovanna Antonelli) será colocada na parede pelo vingativo em cena de Segundo Sol

"Então você é a irmã sumida, a fugitiva da polícia, que interessante!", insistirá ele. Cacau chegará na hora para tentar acobertar a irmã. "Não é nada disso, Roberval, deixe minha amiga em paz!", pedirá a chef de cozinha.

"Claro que é, eu tenho certeza! Ela deu bandeira demais! E eu não sou tão bobo quanto vocês pensam que sou!", continuará Roberval, aos risos. "Não adianta, Cacau, deixe! Só o que importa agora é salvar Manu!", ponderará Luzia.

"Já lhe pedi perdão, Roberval, mas sei que pra você isso não basta, né? Vai fazer o que com essa informação?", perguntará a personagem de Fabiula Nascimento. "Não use o que sabe dela pra se vingar de mim, por favor!", implorará ela.

reprodução/tv globo

Cacau (Fabiula Nascimento) implorará ao ex que não use segredo da irmã para se vingar dela

"Pelo contrário, tô sendo generoso demais emprestando o dinheiro pra vocês, ajudando a salvar a vida da menina. Você vivia desconfiada de mim, Cacau, e, no entanto, quem aprontou foi você, já pensou nisso?", retrucará o vingativo.

"Eu espero, do fundo do meu coração, que esteja falando a verdade, que você só quer ajudar a gente. Nem sei como lhe agradecer, ainda mais com toda a culpa que sinto pelo que lhe fiz", dirá a chef de cozinha que foi abandonada no altar.

"Não estou fazendo por vocês, mas por minha mãe. Ela criou Manu como se fosse uma neta, me pediu ajuda e eu não tenho como negar nada a ela", justificará o ex-motorista dos Athayde, na cena que irá ao ar no capítulo desta sexta-feira (3) em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.