Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Por dinheiro

Em Segundo Sol, Severo se humilha diante de Roberval: 'Chute, pise, cuspa!'

Reprodução/TV Globo

Severo (Odilon Wagner) procurará o filho vingativo para pagar resgate em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Severo (Odilon Wagner) procurará o filho vingativo para pagar resgate em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 2/8/2018 - 8h26

Severo (Odilon Wagner) vai se humilhar diante de Roberval (Fabrício Boliveira) para salvar Manuela (Luisa Arraes) do sequestro em Segundo Sol. Falido, o empresário cederá à ordem do vingativo e o procurará em troca do dinheiro do resgate da filha de Luzia (Giovanna Antonelli). "Chute, pise, cuspa. Faça o que quiser!", disparará o patriarca dos Athayde, resignado diante do filho que rejeitou.

Severo reagirá revoltado ao saber que Roberval quer que toda a família se reúna para pedir o dinheiro do resgate da viciada. "Como é que é? Roberval quer que eu vá até ele, pedir de joelhos pelo dinheiro dele?", perguntará o pai de Edgar (Caco Ciocler).

"Não só você... Ele quer que todo mundo vá lá! Você, o Edgar, a dona Karen [Maria Luisa Mendonça], a Cacau [Fabiula Nascimento] e aquela amiga de Manu, a tal cantora, Ariella [Luzia/Giovanna Antonelli]", explicará Zefa (Claudia Di Moura). "Isso é um absurdo! Eu não vou me rebaixar a isso! Eu não vou!", protestará o empresário.

No entanto, ao perceber que não terá alternativa, o personagem de Odilon Wagner cederá e aparecerá de surpresa na casa do vilão.

"Crise financeira faz milagre, mesmo, faz quem nunca precisou se virar pra trabalhar, ir à luta, vejam Rochelle [Giovanna Lancellotti] e Karen, que exemplos perfeitos, são agora minhas funcionárias! Mas Edgar, não esperava isso de você! Pra que se esforçar tanto? Podia pedir pra sua amancebada, ela deve de ter algum, cadê ela?", discursará o vingativo, ao ser procurado pela família.

reprodução/tv globo

Roberval (Fabrício Boliveira) ficará frente a frente com o pai nesta quinta (2) em Segundo Sol

"Roberval, meu filho, não era bom a gente cuidar do que a gente realmente veio fazer aqui?", falará Zefa. "Ainda falta um de vocês pra completar o time de pedintes. Cadê doutor Severo Athayde?", perguntará Roberval, momentos antes de o pai chegar.

"Não acredito!", exclamará Rochelle. "Pode humilhar, Roberval. Chute, pise, cuspa, faça o que quiser. Estou aqui, humildemente, lhe pedindo ajuda", disparará o empresário.

A cena encerrará o capítulo desta quinta-feira (2) de Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.