Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vídeo de sexo em telão

Em Segundo Sol, Karola apanha ao confessar caso com Remy: 'Paquita do capeta'

Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) arrancará a máscara diante da família do ex-marido na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) arrancará a máscara diante da família do ex-marido na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/9/2018 - 6h01

A vilã de Deborah Secco enfrentará a fúria de Beto (Emilio Dantas), da família do cantor e da multidão que verá seu vídeo de sexo com Remy (Vladimir Brichta) em um telão. No acerto de contas dos Falcão com Karola em Segundo Sol, ela confessará que teve um caso com o cunhado durante anos. Levará um tapa de Naná (Arlete Salles) e será chamada de "paquita do capeta". Arrancará a máscara e esculachará todo mundo. "Gente cafona", dirá.

Após as imagens de sua transa com o cunhado serem exibidas no telão de um importante show do ídolo do axé, Karola chorará trancada no camarim. Ela lavará o rosto e enrolará a cabeça com um lenço para sair do local despercebida. "Tá indo aonde, Karola?", indagará o músico.

"Deixa eu ir, Beto, não tô em condições de falar nada agora", dirá a perua. "Vai ter que ter condição, sim. Fala! Há quanto tempo você me traía com meu irmão?", insistirá o cantor. "Foi essa vez só, eu juro pela minha alma, eu tava bêbada, fui quase forçada", alegará a ex-prostituta.

Beto será violento, segurará a ex pelo braço e ordenará que ela pare de mentir. "Foi Remy que me apresentou a você! Vocês tiveram um caso esses anos todos, não é? Diga! É claro! Por isso que Remy não aparecia com mulher nenhuma, porque ele já tinha a mulher dele, a minha", deduzirá o personagem de Emilio Dantas. 

Ela, então, abrirá o jogo. "Se eu lhe traí foi porque você nunca me deu valor! Você só falava que amava a tal da marisqueira", gritará Karola. "Quer dizer que eu sustentei Remy durante anos com o dinheiro que você roubava de mim, é isso?", questionará o mocinho de Segundo Sol

Sem máscara
"Fomos nós, eu e Remy, que fizemos você ganhar esse dinheiro todo, esqueceu? Esse dinheiro maldito, como você diz! Nós fomos os mentores da ideia de sua morte, nós merecíamos aquilo tudo", responderá a ex-prostituta. "Quem ama não faz o que você fez!", retrucará o cantor.

A família toda cercará os dois. "Beto, saia de perto desse ebó de encruzilhada! Você não traiu só Beto Falcão não, mulherzinha, você traiu a Bahia", berrará Gorete (Thalita Carauta). Dodô lembrará que sempre disse que a nora era uma pistoleira.

Cenas quentes de Remy (Vladimir Brichta) com a cunhada vão dar o que falar no final do mês 

Agressão e lavação de roupa suja
"Sua traidora nojenta! Naja dos infernos", gritará Naná, que dará um tapa que fará a ex-nora rodar. Karola tentará revidar, mas não chegará a agredir a senhora. "Uma coisa boa essa noite vai trazer pra mim: finalmente eu vou me livrar dessa família de malas, de otários, de cafonas, que eu sempre tive que aturar! Bando de pobre, gente cafona de alma, ignorante, gentinha", vai disparar.

Ela "destilará o veneno" sobre o que acha de cada um da família. Chamará Clóvis (Luis Lobianco) de gordo idiota. "E o senhor, seu Dodô [José de Abreu]? Cheio de lição de moral e fazendo filho por aí, com essa jaburu que tem idade pra ser sua filha", falará. "Prefiro ser jaburu a ser um sofá de zona igual você! Sua paquita do capeta", retrucará Gorete. 

"Cala essa boca, sua cara de fuinha! E a senhora, dona Naná, não fica muito atrás, não! Uma velha adúltera que enganou o marido a vida inteira. Se não fosse por mim, Beto teria sido um cantorzinho de uma música só, estaria no esquecimento e vocês não teriam nem seu bar, nem sua casa! Vocês deviam me agradecer! Bando de sanguessugas! Hipócritas! Viveram no bem bom em cima do golpe que eu inventei", detonará a ex-prostituta. 

Barraco na TV
Beto mandará ela sumir e será consolado pelos pais. Do lado de fora da casa de shows, Karola vai tentar sair sem ser vista pela imprensa. "Olha a bandida querendo fugir de fininho! Já vai, traíra?", gritará Doralice (Roberta Rodrigues). Os repórteres correrão até ela, que estará entrando em seu carro, e farão perguntas sobre sua traição com o cunhado.  

As pessoas vão bater nos vidros, chacoalhar o veículo. "Eu vou passar por cima", avisará Karola, antes de acelerar. "Como vocês puderam ver, a mulher, ou a essa altura, ex-mulher de Beto Falcão, saiu daqui praticamente fugida, escorraçada pela multidão", falará um repórter de TV com o microfone na mão.

Outros personagens da trama ficarão boquiabertos ao verem a reportagem em suas respectivas casas. As cenas vão ao ar no capítulo do dia 27. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.