Barraco de casal

Em Segundo Sol, Ícaro esculacha Laureta: 'Cafetina velha, insegura e cruel'

Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) ofenderá a cafetina e ficará sem suas roupas caras e a moto na novela - Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) ofenderá a cafetina e ficará sem suas roupas caras e a moto na novela

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 03/07/2018, às 05h21

O relacionamento de Laureta (Adriana Esteves) e Ícaro (Chay Suede) chegará ao fim com esculacho e vingança. O ex-garoto de programa ofenderá a cafetina durante uma briga de casal em Segundo Sol. Ela não engolirá o desaforo e dará o troco em seguida. Tomará todos os presentes que deu ao "boy magia", inclusive a moto que ele pilota.

As cenas vão ao ar a partir de 14 de julho, quando o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) já estará sabendo que sua companheira tem muitos segredos e que ela é capaz de matar e chantagear para conseguir o que quer. 

O romance dos dois mudará de curso depois que Rosa (Letícia Colin) descobrir que Karola (Deborah Secco) e Laureta armaram para a ex-marisqueira ser presa. A prostituta contará tudo ao ex-namorado, que investigará a morte de seu pai.

A cafetina perceberá que o revoltado está lhe tratando com frieza e o surpreenderá com um um novo presente, um cordão de ouro. Mas ele não aceitará a joia. "Não tô à venda", detonará Ícaro.

"Que agressividade é essa comigo? Eu só queria lhe dar um agrado, não mereço que me trate assim. Você é um moleque atrevido e sem educação. Uma pena, podia ter um futuro brilhante se fosse menos burro e estúpido", falará Laureta. 

Ofensas e recalque
O jovem mandará ela ser olhar no espelho. "Enche a boca pra dizer que é uma mulher incrível, que ajuda as pessoas, que adora ver os outros felizes. Tudo balela, você é uma ditadora, uma pessoa do mal, que escraviza os outros se fazendo de boazinha. Arrogante, prepotente", vai disparar o irmão de Manuela (Luisa Arraes). 

Laureta vai questionar o que andaram falando a seu respeito. Afirmará que é intriga. "Não precisa, eu não sou cego. Vejo como você trata essa galera que trabalha pra você, vi o que você fez com Katiandrea [Camila Lucciola], achando muito normal ela tomar uma surra de cliente. E acabei de ver como tratou Rosa, obrigando ela a se matar de tanto trabalhar, humilhando ela", afirmará Ícaro.

Laureta vai dar show de recalque ao falar de Rosa, a "quenguinha" que o dispensou para dar o golpe em um playbozinho. "Sabe o que eu vejo em você, Laureta? Uma mulher carente, patética. Uma coitada solitária, triste, mal amada e apaixonada por mim", esbravejará o ex-garoto de programa. "Você é um ingrato, abusado, imprestável", gritará a personagem de Adriana Esteves. 

"Melhor que ser uma cafetina velha, insegura e cruel", rebaterá Ícaro. Ele sairá da "mansão bordel" batendo a porta. Quando voltar, disposto a só pegar suas coisas, descobrirá que Laureta mandou Galdino (Narcival Rubens) confiscar as roupas, sapatos, relógios e aparelhos eletrônicos que comprou para ele.

Cafetina vingativa
"Pode deixar tudo isso aí! As suas roupas são só aquelas ali, que tão ali em cima. O resto das suas roupas foi tudo Laureta que comprou! É tudo dela. Fica na tua que acabou pra você, rapaz! Engole esse bico e vaza daqui", dirá o braço direito da cafetina. Ele ainda vai zombar de Ícaro na continuação da cena de Segundo Sol.

Galdino vai seguir Ícaro até a porta da casa. "Eu espero que você tenha um troco pro ônibus, porque Laureta mandou confiscar essa moto também", vai declarar, antes de tomar a chave da mão do filho de Luzia.

Depois de romper com Laureta, Ícaro dará uma chance à mãe e ouvirá a versão dela para a morte de Edilei (Paulo Borges).

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook