Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAÇOS DE SANGUE

Em Segundo Sol, Edgar descobre que é irmão de Roberval: 'Que horror'

Reprodução/TV Globo

Edgar (Caco Ciocler) em cena de Segundo Sol: arquiteto ficará em choque com parentesco - Reprodução/TV Globo

Edgar (Caco Ciocler) em cena de Segundo Sol: arquiteto ficará em choque com parentesco

REDAÇÃO

Publicado em 27/7/2018 - 7h03

Edgar (Caco Ciocler) finalmente descobrirá o grande segredo da família Athayde e ficará em choque com a notícia de que é irmão de Roberval (Fabrício Boliveira). O arquiteto perceberá o quanto Severo (Odilon Wagner) errou com o milionário vingativo, mas não o perdoará. "Que horror", exclamará para Karen (Maria Luisa Mendonça).

A dondoca saberá que o ex-marido e o atual chefe são parentes por causa de Rochelle (Giovanna Lancellotti), que abrirá o jogo com a mãe depois de tentar seduzir o próprio tio e ser rejeitada. "Eu tenho decência", dirá o filho de Zefa (Claudia Di Moura) para a sobrinha.

Assim que a filha lhe contar a novidade, Karen (Maria Luísa Mendonça) resolverá contar tudo para o ex-marido durante uma reunião na casa de Severo (Odilon Wagner). Mas Zefa perceberá a intenção da patroa e a impedirá de falar a verdade.

Edgar ficará desconfiado e procurará a ex-mulher para saber o que ela pretendia dizer. E ficará perplexo com o que ouvirá. "Não é possível. Roberval é meu irmão. Zefa é minha mãe. Mas como?", perguntará ele.

"Foi dona Claudine [Cássia Kis] que contou pra Roberval, pouco antes de morrer. Por isso ele foi embora daquela maneira, lembra?", ressaltará Karen, relembrando a revolta do então motorista ainda na primeira fase da novela.

O arquiteto entenderá que Roberval não abandonou a mansão por causa dele. "Não, a gente pensou que foi por causa do seu caso com Cacau [Fabiula Nascimento], mas foi porque ele descobriu que foi tratado a vida toda como filho da empregada quando a única diferença dele para você era a cor da pele dele", dirá Karen.

"Não tem perdão o que fizeram! Meu pai errou com ele, errou comigo, com a Zefa. Que horror! A vida toda escondendo isso. Eu nunca percebi, nunca nem desconfiei", falará Edgar, abalado.

Karen, então, tentará mostrar que seu empregador é uma pessoa decente, para aproximar os irmãos. "Roberval não é esse monstro alucinado que você pensa que ele é. Ele foi ferido e está revidando, vive para se vingar desse pai", minimizará.

Mas o pai de Rochelle não dará ouvidos para a ex-mulher e a cortará. "Chega, Karen, para de falar, chega! Chega", gritará ele, que sairá de casa completamente sem rumo. A sequência vai ao ar na segunda quinzena de agosto em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.