Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Filho do patrão

Segundo Sol: Claudine faz revelação bombástica a Roberval antes de morrer

Reprodução/TV Globo

Claudine (Cássia Kis) contará a verdade sobre a paternidade de Roberval (Fabrício Boliveira) - Reprodução/TV Globo

Claudine (Cássia Kis) contará a verdade sobre a paternidade de Roberval (Fabrício Boliveira)

REDAÇÃO

Publicado em 21/5/2018 - 8h51

Claudine (Cássia Kis) fará uma revelação bombástica a Roberval (Fabrício Boliveira) antes de morrer no capítulo desta segunda-feira (21) de Segundo Sol. A mulher contará ao motorista que ele é filho de Severo (Odilon Wagner), seu patrão, o que mudará para sempre a vida do rapaz. Revoltado, ele sairá de casa, virará pedreiro de uma obra e, em seguida, cairá nas garras de Laureta (Adriana Esteves).

Debilitada, Claudine começará a passar mal no momento em que o filho de Zefa (Claudia Di Moura) for ao seu quarto levar os remédios. Roberval ficará desesperado e tentará chamar socorro, mas a mulher de Severo dirá que tem uma revelação a lhe fazer.

"O seu lugar era o de dono desta casa, Roberval. Você é dono desta casa, meu filho", falará. "O que a senhora está querendo dizer, dona Claudine?", pergunta o motorista. "Escute, filho. Você precisa reivindicar sua herança, você é filho de Severo com Zefa. É tão herdeiro quanto Edgar [Caco Ciocler]", completará ela.

reprodução/tv globo

Roberval (Fabrício Boliveira) se revoltará ao descobrir que é filho do patrão em Segundo Sol

Claudine morrerá antes de dar mais explicações sobre a verdadeira paternidade do empregado, que confirmará a história com a mãe e confrontará Severo.

Inconformado por ter sido enganado a vida toda, Roberval sairá de casa, largará a mãe e o emprego para trás e começará a trabalhar como pedreiro. Será nesse momento que o caminho dele vai se cruzar com o de Laureta.

A vilã se interessará pelo rapaz, transará com ele na sua casa e fará uma proposta: dar o golpe em uma ricaça que está à beira da morte. No primeiro momento, o rapaz recusará, mas depois aceitará se passar por empresário e irá morar com a vítima.

No capítulo da próxima quarta-feira (23) de Segundo Sol, Roberval será desmascarado. A ricaça o flagrará com Laureta, as duas terão uma briga feia, e a idosa morrerá. O gigolô aproveitará o descuido da vilã para limpar o cofre e fugir com joias e dinheiro.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.