Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Segredo revelado

Segundo Sol: Rochelle tenta seduzir Roberval e descobre que ele é seu tio

Reprodução/TV Globo

Rochelle (Giovanna Lancelotti) descobre que Roberval (Fabrício Boliveira) é seu tio em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Rochelle (Giovanna Lancelotti) descobre que Roberval (Fabrício Boliveira) é seu tio em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 26/7/2018 - 6h44

Rochelle (Giovanna Lancellotti) tentará levar Roberval (Fabrício Boliveira) para a cama. Mas o vingativo rejeitará a patricinha. Ela desconfiará de que o empresário é seu parente e, para confirmar a suspeita, recorrerá a Zefa (Claudia Di Moura). A governanta cairá na conversa dela e dirá que o milionário é mesmo um Athayde em Segundo Sol. 

Após ser expulsa da mansão de seu avô, Rochelle virará assistente de Roberval e irá morar na casa do milionário. Depois, Karen (Maria Luísa Mendonça) também se mudará para a casa do patrão. A loira terá um caso com o cunhado, sem saber do parentesco do empresário com Edgar (Caco Ciocler).

Mesmo ciente da relação da mãe com o filho de ZefaRochelle tentará seduzi-lo. Ela o verá bebendo sozinho, chateado após uma briga com a mãe, e partirá para o ataque. "Às vezes é bom falar, eu posso lhe ouvir quietinha se você quiser. Eu sei como Zefa é sem noção. Não gosto de lhe ver assim", dirá a garota.

Ela começará a massagear o ombro dele e o mandará relaxar. Ele fechará os olhos, gostando da massagem. "Eu tô aqui pra lhe ajudar a resolver seus problemas, Roberval, qualquer problema. Do mesmo jeito que lhe ajudei a se livrar da roubada que ia ser seu casamento. Cacau [Fabiula Nascimento] não lhe merecia", falará.

Será ela quem contará sobre a traição da chef. Com a descoberta, ele promoverá um barraco no altar. "Não quero falar dessa mulher", responderá Roberval.

"Minha mãe vai ser outra roubada em sua vida. Você merece coisa melhor, uma mulher mais jovem, como eu, mais bonita, mais inteligente, mais interessante", comentará a jovem. O vingativo achará que ela quer lhe apresentar uma amiga.

"Pra que, se eu já tô aqui e lhe quero tanto?" dirá Rochelle, colando seus lábios no dele. Roberval abrirá os olhos horrorizado. "Não! Eu não posso ter nada com você, tá maluca, menina? Sai daqui! Será que você ainda não percebeu que eu quero ficar sozinho?", reclamará Roberval.

Ela insistirá para saber o motivo e ficará encucada ao ouvir dele somente a frase: "Porque tenho decência". Desconfiada, Rochelle irá à casa do avô e dirá para Zefa que tem uma boa novidade. "O que acha de virar minha sogra? Eu e seu filho, a gente vai casar e ter muitos filhinhos! Seus netinhos, Zefa, não fica feliz?", mentirá.

Zefa vai ficar desesperada. "Não pode ser... Não pode de jeito nenhum! Isso não tá certo, é pecado! Não pode, ele é... Vocês não podem fazer uma coisa dessas! Minha Nossa Senhora, não permita que isso aconteça", dirá a empregada, que começará a chorar descontrolada.

"Zefa, é o que eu tô pensando? Ele não é meu pai, é?", indagará Rochelle. Zefa dirá que não. "Mas é meu parente? Êita! Ele é filho do meu avô? Já entendi... Não precisa falar mais nada, é isso mesmo, então: Roberval é filho do meu avô! A clássica e velha história do patrão com a empregada", concluirá a megerinha.

As cenas irão ao ar no capítulo do próximo dia 11 de Segundo Sol, logo após Zefa revelar ao vingativo que Edgar também é seu filho e ser enxotada da casa dele.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.