Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Armadilha

Segundo Sol: Luzia dá de cara com a polícia e foge de encontro com a filha

Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) desconfiará de armação da filha em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) desconfiará de armação da filha em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 27/6/2018 - 7h57

Luzia (Giovanna Antonelli) será surpreendida pela polícia instantes antes de se revelar para Manuela (Luisa Arraes) no capítulo desta quarta-feira (27) de Segundo Sol. A DJ por pouco não cairá em uma armadilha de Karola (Deborah Secco), que decidiu denunciar a rival ao saber do encontro dela com a filha. A mãe de Ícaro (Chay Suede) fugirá do local e desconfiará do envolvimento da garota na armação.

Sem desconfiar que Laureta (Adriana Esteves) e Karola estão armando para LuziaÍcaro (Chay Suede) contou à cafetina que sua irmã marcou de encontrar com a mãe. "Ela vai encontrar com nossa mãe hoje, às três horas", disse ele.

"Num lugar público? Isso é perigoso pra sua irmã, essa mulher", perguntou a vilã. "Não! Elas vão no mesmo hotel onde ela marcava aquele programa falso comigo. Tô sentindo que isso não vai acabar bem", entregou o gigolô.

Na cena seguinte, a personagem de Adriana Esteves ligou para a comparsa e entregou o paradeiro da inimiga. "Karola, me escuta... Karola! Tô lhe falando! Galdino [Narcival Rubens] tá aqui do meu lado! Ele confirmou o endereço onde Ícaro fazia programa com a cliente que só queria conversar! E daí que essa cliente é a mãe dele! É, a marisqueira. Anota o endereço", ordenou.

"Sei onde fica. Acabou a mariscada! Vou mandar a polícia lá!", decidiu a amante de Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol.

Luzia estará com Groa (André Dias) prestes a entrar no hotel. "Eu vou lá, gringo! Eu vou entrar pela porta lateral e esperar a minha filha no quarto", planejará. Mas, ao avistar as viaturas se aproximarem, a DJ recuará.

Maura (Nanda Costa) e Ionan (Armando Babaioff) descerão apressados para tentar capturar a fugitiva. "Eu não acredito! Eu não acredito nisso! Se eu tivesse entrado no hotel um minuto antes, eu tava presa agora! Groa, você acha que Manu chamou a polícia?", perguntará a DJ, apavorada.

"E quem mais sabia que você ia estar lá nesse hotel, nessa hora? Claro que foi a sua filha, como eu falei que ia acontecer!", constatará o conselheiro da mocinha.

"Você não tem certeza disso!", ponderará Luzia. "Você viu a polícia chegar lá, na hora que você marcou com sua filha! Que prova mais você precisa?", insistirá o amigo.

Últimas de Segundo Sol


Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.