Enganada

Deus Salve o Rei: Amália descobre gravidez de Catarina e termina com Afonso

Reprodução/Globo

Amália (Marina Ruy Barbosa) ficará chocada com gravidez de rival em Deus Salve o Rei - Reprodução/Globo

Amália (Marina Ruy Barbosa) ficará chocada com gravidez de rival em Deus Salve o Rei

REDAÇÃO - Publicado em 01/07/2018, às 08h37

Amália (Marina Ruy Barbosa) cairá em mais uma armação maligna de Catarina (Bruna Marquezine) em Deus Salve o Rei. A princesa usará feitiçaria para fazer Afonso (Romulo Estrela) acreditar que transou com ela e anunciará que está grávida. A plebeia descobrirá que sua rival está esperando um filho, acreditará que é de Afonso e terminará tudo com ele.

Após saber que está grávida de Otávio (Alexandre Borges), Catarina fará de tudo para ir para a cama com Afonso e poder dizer que o filho é dele. A princesa falhará ao tentar embebedá-lo e recorrerá a Brice (Bia Arantes). 

A bruxa fará um feitiço para que Afonso veja o rosto de Amália quando se encontrar com Catarina, e os dois se beijarão. Nada acontecerá além disso, pois Afonso desmaiará na cama. Mas já será o suficiente para Catarina afirmar que os dois passaram a noite juntos. 

Dias depois, a megera comunicará Afonso sobre a gravidez, e ele ficará chocado. O rei correrá para contar tudo a Amália, mas não chegará a tempo. Logo a fofoca começará pelo reino, e a mãe da plebeia revelará a novidade a ela.

"Grávida de Afonso!? Não... Impossível! Afonso nunca... Ele me prometeu... Afonso e Catarina não...  Catarina está mentindo... É claro! Aquela desgraçada está fingindo que está grávida e acha que ninguém vai descobrir...", pensará Amália.

Sua mãe dirá que a princesa já foi examinada por um médico que confirmou a gravidez. A plebeia sairá apressada e encontrará Afonso no castelo. 

"Então... É verdade?! Catarina está mesmo esperando um filho seu!", falará. "Eu não sei como isso aconteceu. Eu me senti mal uma noite... É difícil de explicar! Eu bebi um pouco de vinho, antes de dormir e... Adormeci. Eu tive um sonho com você. Foi tudo muito confuso", ele explicará.

"Você me prometeu que era um casamento de fachada, que você não tocaria em um fio de cabelo de Catarina! E agora... Aquela mulher espera um filho seu! Vocês serão uma família! Não existe mais espaço pra mim na sua vida", afirmará a feirante.

Afonso argumentará que dará seu amor ao filho, mas não ficará casado com Catarina pelo resto da vida. Mesmo assim, Amália não verá outra alternativa.

"Dessa vez... É diferente... Não há o que fazer... Acabou", dirá. Ela pedirá para Afonso não procurá-la mais e deixará o rei arrasado. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta (4).

Leia também

 

 

Últimas de Deus Salve o Rei

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook