Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPERTONA

Salve-se Quem Puder: Renatinha joga sujo para conseguir se casar com Rafael

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Alves, com o cabelo preso e um grande sorriso no rosto, em cena como Renatinha em Salve-se Quem Puder

Renatinha (Juliana Alves) fará de tudo para conseguir o que quer em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2021 - 7h38

Renatinha (Juliana Alves) jogará sujo para conseguir ficar com Rafael (Bruno Ferrari) em Salve-se Quem Puder. Ela obrigou Kyra/Cleyde (Vitória Strada) a escrever uma nova carta "psicografada", na qual a falsa morta aconselha o noivo a reatar o romance com a funcionária. O dono da Labrador Digital ficará em choque ao ler que a decoradora quer que ele se case com a secretária na novela das sete da Globo.

Depois de descobrir que a rival está viva no folhetim de Daniel Ortiz, a recalcada passou a chantagear Kyra e Alexia/Josimara (Deborah Secco) e usá-las para se reaproximar do empresário. Para não revelar a ninguém que a personagem de Vitória Strada não morreu, Renatinha exigiu que a ruiva "psicografe" uma nova carta da decoradora para o noivo.

O pedido feito pela mocinha atrapalhada do "Além" surpreenderá Rafael. "Não pode ser. Ela está praticamente me dando de presente pra Renatinha", se chocará o rapaz. "Olha essa parte: 'Rafa, você precisa acreditar no que eu estou te pedindo. Para evoluir, eu preciso reparar um grande erro que foi interromper o amor puro que existe entre você e a Renatinha. Vocês são almas gêmeas e eu preciso que vocês se reconectem", lerá ele no capítulo desta terça (1º).

O sócio de Renzo (Rafael Cardoso) ficará ainda mais surpreso quando a noiva o mandar casar com a secretária. "Eu estou presa a esse erro, Rafa. Eu interrompi a jornada de vocês nessa vida. Me ajuda. Por favor, casa com a Renatinha", terá escrito a jovem na mensagem.

Ao ver tudo que foi obrigada a escrever, Alexia lamentará a falha de seu plano. "E pensar que eu inventei tudo isso", sussurrará ela. Mesmo a contragosto, Rafael decidirá atender ao pedido da noiva "morta". "Se é tão importante pra Kyra, eu vou tentar me reconectar com a Renatinha de novo", concluirá o rapaz. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.