Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZOEIRA

Tatá Werneck pede emprego ao SBT: 'Ainda tem vaga em Carrossel?'

Reprodução/Instagram

Tatá Werneck fazendo bico e apontando o dedo indicador, de cabelo liso e mechas loiras

Tatá Werneck atendeu sugestão de fã e pediu emprego no SBT; emissora entrou na brincadeira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 12h05

Tatá Werneck voltou a atender os desejos de seus fãs por meio da caixa de mensagens dos Stories do Instagram, na noite da última quinta-feira (10). A apresentadora do Lady Night pediu emprego ao SBT ao ser desafiada por uma seguidora. "Bom dia. Tem vaga no Carrossel ainda?", questionou referindo-se à novela exibida em 2012.

O administrador da conta do SBT não deixou a atriz no vácuo e respondeu à pergunta em tom de bom humor. "Peça para a Larissa Manoela te treinar para fazer a Maria Joaquina, Tatá. A altura você já tem", debochou sobre a estatura dela.

A artista não pareceu ter se importado com a zoeira e continuou o papo: "Quero trabalhar numa empresa em que possa receber aviões de dinheiro do nada".

A interação da contratada da Globo se tornou assunto no programa Vem Pra Cá, de Patricia Abravanel, na manhã desta sexta-feira (11). Confira abaixo:

Veja a publicação em que rolou a interação de Tatá:

Engajada

Tatá Werneck costuma interagir bastante com os fãs nas redes sociais. Recentemente, a atriz "salvou" J.B. Oliveira, o Boninho, de um possível ataque virtual dos seguidores de uma banda de k-pop.

uma internauta convocou o "exército" de fãs da banda BTS para convencer o diretor da Globo a convidar o grupo musical ao Lady Night. Entretanto, a apresentadora avisou que o chefão do BBB não tem relação com o programa do Multishow.

"Não, gente! Não tem que marcar ele não. Adoro ele demais, mas ele não é o diretor do Lady Night. Eu já falei com o diretor responsável", explicou a comunicadora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.