Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VEJA FOTOS

Em Gênesis, Abraão se despede de Sara no leito de morte: 'Meu grande amor'

FOTOS: BLAD MENEGHEL/RECORD

Adriana Garambone e Zécarlos Machado caracterizados como Sara e Abraão em cena de Gênesis

Sara (Adriana Garambone) morrerá de velhice ao lado de Abraão (Zécarlos Machado)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 12h18

Abraão (Zécarlos Machado) se despedirá de Sara (Adriana Garambone) em Gênesis. Depois de ficarem juntos por décadas, o casal se separará por conta da morte. A irmã de Adália (Carla Marins) sentirá os efeitos do envelhecimento e descansará após uma passagem de dez anos na trama bíblica. "Meu grande amor", dirá a protagonista, antes de partir. 

A morte da personagem acontecerá nesta sexta (11) no folhetim bíblico. Logo após o quase sacrifício de Isaque (Dani Guto/Guilherme Dellorto), os anos vão se passar no acampamento hebreu, e a morte finalmente visitará Sara. 

A amiga de Helda (Izabella Bicalho) descansará ao lado de seus entes queridos da caravana. "Eu tô aqui, mozinho", dirá Abraão, ao acompanhar a mulher no momento difícil. Ela responderá com doçura: "Meu grande amor… Chegou meu momento de partir", completará a veterana. 

A idosa também se despedirá de Isaque, e mãe e filho terão um momento especial. Antes de partir, a personagem interpretada por Adriana Garambone implorará que o marido fique encarregado de encontrar uma boa companheira para Isaque-- nem que ele vá até a cidade de Harã na busca.

O tio de Ló (Emilio Orciollo Neto) prometerá cumprir o trato e pedirá que Eliézer (Eucir de Souza) faça essa viagem. Em seguida, o pai de Ismael (Iano Salomão) se recolherá em sua tenda para chorar a partida da mulher querida.

O casal se conheceu ainda na juventude na cidade de Ur dos Caldeus e teve que enfrentar Terá (Julio Braga) para o enlace acontecer. Ambos os personagens são filhos do mercador, e o protagonista da quarta fase da novela não era a favor da união.

Veja as fotos da partida de Sara:

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 21 a 25 de junho

Segunda, 21/6 (Capítulo 110)
Omar se emociona com a notícia dada pelo rei. Abraão se irrita e enfrenta Efrom. Leora e Omar se entendem com Abimeleque. Fariuza discute com Betuel. 15 anos depois, Abraão reúne os filhos. Ele dá as últimas ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou da saída antecipada de Faustão da Globo?