Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECALCADA E MALVADA

Salve-se Quem Puder: Renatinha desmascara Kyra por falsa morte e se dá bem

Reprodução/TV Globo

Montagem das atrizes Juliana Alves e Vitória Strada em cena como Renatinha e Kyra/Cleyde de Salve-se Quem Puder

Renatinha (Juliana Alves) descobrirá farsa de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2020 - 5h10

Renatinha (Juliana Alves) será a primeira pessoa a descobrir que Kyra/Cleyde (Vitória Strada) está viva em Salve-se Quem Puder. A decoradora armará uma nova sessão espiritual para ver Rafael (Bruno Ferrari). A secretária ficará até mais tarde na Labrador e flagrará a rival chegando com Alexia/Josimara (Deborah Secco). A recalcada ficará com as mocinhas na mão e achará uma forma de se dar bem com o segredo delas.

As manias do dono da Labrador Digital começarão a voltar e ele pedirá um novo encontro com a noiva supostamente morta. A falsa médium armará tudo e tentará esconder a sessão espiritual da personagem de Juliana Alves. Porém, Renatinha escutará uma conversa da ruiva com Marieta (Prazeres Barbosa).

"Quer dizer que a Josimara vai montar o circo de novo hoje? Só pra usar a Kyra pra falar mal de mim! Mas ela que me aguarde!", sussurrará a funcionária da empresa. Ela vai se esconder no escritório e verá quando as duas mocinhas chegarem na calada da noite. "Chegou a paranormal! É hoje que eu desmascaro essa charlatã! Quem é essa outra com a Josimara?", se surpreenderá a invejosa.

Antes de ver o noivo, a personagem de Vitória Strada precisará ir ao banheiro e será nesse momento que a secretária dará de cara com a falsa morta. "Posso saber quem é você que invadiu a Labrador? Peraí, você me lembra alguém. Calma, acho que eu tô delirando. O cabelo tá diferente. Mas você lembra muito a...", confrontará a ajudante de Rafael. A mocinha atrapalhada vai se desesperar e sair correndo.

Renatinha perseguirá a protagonista pelas escadas da empresa. "Vem cá! Que que você e a Josimara tão aprontando? Vai me dizer que cê é uma sósia da Kyra que a doida contratou? Não adianta fugir que eu vou te alcançar!", afirmará a funcionária. A personagem de Juliana Alves escorregará e vai desmaiar. "Só falta essa chata morrer. Não posso deixar ela assim. Será que tá respirando?", dirá Kyra.

Desmascarada

Assim que a decoradora for sentir a respiração da rival, Renatinha despertará e a segurará pelo pescoço: "Peguei. Agora cê vai me dizer quem você é". "Foi o que cê disse. Eu sou uma sósia que a Josimara contratou pra enganar o Rafael", mentirá a mocinha atrapalhada. A secretária tirará a peruca e os óculos da falsa morta. "Cê não é sósia, cê é a... Kyra? Meu Deus, cê não morreu?", vai se assustar ela.

"Olha só, a não ser que cê seja um fantasma. Será? Será que cê é uma alma penada que a Josimara trouxe?", duvidará a ajudante. "Eu não ia falar nada, mas agora. Cê ficou que nem a Josimara. Consegue ver gente morta!", aproveitará a filha de Agnes (Carolina Kasting). A invejosa quase acreditará, mas o celular da protagonista tocará.

"Ué? Fantasma não tem celular. Nem peruca! Cê tá viva mesmo, sua, sua... Defunta! Mas cê foi enterrada, eu vi. Eu fui no enterro!", dirá Renatinha. A babá de Alan (Thiago Fragoso) pedirá para a inimiga não contar nada para Rafael e afirmará que a história da suposta morte é complicada.

"Complicada que cê vai descomplicar agora. Pode me contar tudo tintim por tintim!", rebaterá a recalcada. Kyra inventará uma grande mentira e dirá que ficou com medo de casar quando chegou em Cancún. Ela afirmará que sua morte no furacão foi confundida com a de uma hóspede do hotel.

Chantagem

"E quando cê viu que todo mundo achava que cê tinha morrido... Aproveitou a chance e resolveu tirar um tempo pra pensar se queria mesmo casar. Agora o nervoso passou e cê não sabe como desfazer o mal-entendido, né? Aí botou a Josimara na empresa pra fingir esses encontros espirituais com o Rafa. Pra ele não te esquecer até você encontrar uma saída, acertei?", entenderá Renatinha.

"Na mosca! Tô passada com a sua esperteza!", responderá a irmã de Bia (Valentina Bulc). "Eu não vou deixar cê enganar o Rafael desse jeito. Não vou mesmo! É muita crueldade o que cê tá fazendo com ele! Não quer casar nem quer que ele toque a vida", dirá a megera. Esperta, Renatinha achará uma forma de chantagear a rival e se dar bem em cima do segredo dela.

A secretária obrigará Kyra a escrever uma nova carta falsamente psicografada por Josimara. "Não me obriga a isso, Renatinha", implorará a decoradora. "Cê não tem escolha. Ou cê faz o que eu mandei ou eu conto pra todo mundo que cê tá viva", ameaçará a funcionária da Labrador Digital.

"Chegou a hora de você seguir com a sua vida. Não é certo você ficar preso à minha memória. Rafa, o que eu mais desejo é que você encontre outra mulher que te ame como eu te amei. E de onde eu estou, eu só consigo ver uma mulher que pode fazer isso do jeito que eu faria: a Renatinha", escreverá Kyra, obrigada. Rafael ficará em choque ao ler o recado da noiva.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 25 de março na trama das sete.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#5: Com maratona de sexo e novos casais, clima esquenta nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.