Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UNIDAS PELA FÉ

Salve-se Quem Puder: Helena recebe 'sinal divino' e descobre que Luna é sua filha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as atrizes Flávia Alessandra e Juliana Paiva com expressões de emoção e choque em cenas de Salve-se Quem Puder

Helena (Flávia Alessandra) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2021 - 7h14
Atualizado em 20/6/2021 - 9h50

Devota da Virgem de Guadalupe, Helena (Flávia Alessandra) receberá um "sinal" da santa em Salve-se Quem Puder. A empresária verá a imagem que deu para Luna/Fiona (Juliana Paiva) na casa de Mário (Murilo Rosa) e ficará com a pulga atrás da orelha. Ela acabará encontrando a mocinha em uma igreja, e toda a verdade virá à tona na novela das sete da Globo.

No folhetim de Daniel Ortiz, a dona do Empório Delícia presenteou a fisioterapeuta com uma imagem de Nossa Senhora de Guardalupe antes da jovem ser desmascarada por Úrsula (Aline Dias).

Nos próximos capítulos da trama, a ricaça descobrirá que foi enganada por Hugo (Leopoldo Pacheco) após um encontro com Mário. O chef de cozinha procurará a ex-mulher para um acerto de contas e a acusará de tê-lo abandonado com a filha pequena. A loira tentará se explicar, mas ele não acreditará nas palavras dela.

Ainda perturbada com a conversa, a madrasta de Téo (Felipe Simas) irá até a casa do ex-marido para tentar esclarecer tudo o que aconteceu no passado. No entanto, o cozinheiro será agressivo e a expulsará.

Antes de ir embora, Helena se surpreenderá ao ver a imagem da Virgem de Guadalupe que deu para Fiona. A essa altura da trama, a protagonista terá entregado a santa para Alejandro (Rodrigo Simas).

A empresária vai refletir sobre o motivo da fisioterapeuta ter mexido tanto com ela desde quando se conheceram. Ela decidirá ir até a Igreja Nossa Senhora de Guadalupe para rezar e colocar as ideias no lugar. A loira dará de cara com a personagem de Juliana Paiva.

As duas finalmente terão uma conversa franca, e Luna revelará que é filha de Helena nas sequências previstas para irem ao ar a partir de 5 de julho, na penúltima semana da novela.

O momento em que a mexicana conta tudo para a empresária foi mantido em segredo nos roteiros entregues aos atores. Somente as atrizes envolvidas na cena receberam conteúdo.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.