Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E O DISFARCE?

Salve-se Quem Puder: Luna desmonta diante de Helena, chora e pede abraço

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Juliana Paiva e Flávia Alessandra em cena de Salve-se Quem Puder

Luna (Juliana Paiva) se emocionará na frente de Helena (Flávia Alessandra) na novela das sete

Luna/Fiona (Juliana Paiva) vai se humilhar na frente de Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder. A empresária da novela das sete parará de implicar com a protagonista e lhe dará uma imagem de Nossa Senhora de Guadalupe para se desculpar. O gesto fará a fisioterapeuta chorar e pedir um abraço para a madrasta de Téo (Felipe Simas). 

O momento tocante entre mãe e filha acontecerá nesta terça-feira (8). A mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco) chamará a mexicana em seu escritório e aproveitará para pedir perdão por todas as desconfianças que teve.

"Ah, Fiona. Eu fui muito injusta com você, falei coisas horríveis, te segui e apareci na sua casa sem avisar. Eu fui muito indelicada, e você, pelo contrário, se comportou sempre da melhor maneira. Até quando se defendia das minhas ofensas", desabafará a personagem de Flávia Alessandra.

Sem pensar, a amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco) aceitará as palavras reconfortantes da mãe: "Já passou. E eu não gosto de guardar mágoa de ninguém, prefiro me lembrar só das coisas boas".

A madrasta de Micaela (Sabrina Petraglia) ficará comovida com a bondade da protagonista. "A sua mãe te educou muito bem. Você é muito doce, Fiona.  Carinhosa e tem um olhar... Um olhar que transmite tanto sentimento", comentará a ricaça, sem saber que está na frente de sua filha biológica. 

Presente emocionante

A dupla se olhará intensamente, e Helena cortará o momento emocionante para presentear Luna com a imagem da santa:

Eu comprei há alguns anos. Queria dar de presente pra alguém, mas nunca achei a pessoa que eu sentisse que fosse apreciar, ou que merecesse uma lembrança tão pessoal.

"E a senhora acha que eu sou essa pessoa?", perguntará a amiga de Ermelinda (Grace Gianoukas), surpresa. A ex-mulher de Mário (Murilo Rosa) assentirá ao dizer que a fisioterapeuta foi fundamental para a melhora de Téo, e a loira começará a chorar.

"A Virgem de Guadalupe foi muito importante pra mim em um momento difícil da minha vida. Foi na fé por essa santa que eu me agarrei pra seguir adiante. Fiona, o que foi? Por que você está chorando?", questionará a ricaça, confusa.

A personagem interpretada por Juliana Paiva apertará o choro e pedirá o colo da mãe: "Só me abraça, dona Helena. Por favor...", insistirá a garota, sem denunciar que tem parentesco próximo com a mulher. 

Momento mágico 

Helena assentirá e abraçará a garota. Ao se soltar do carinho, ela disparará, confusa: "Você pode me explicar o que está acontecendo?", perguntará a dondoca. Emocionada, a mexicana explicará que é uma grande devota da santa católica. 

"Que coincidência. Nós duas somos devotas de uma santa venerada no México", apontará Helena. Luna cairá em si e parará de chorar antes que a empresária comece a ligar os pontos: "Mas é que... Tem momentos em que eu me sinto tão confortável ao seu lado", confessará a jovem. 

A mulher de Hugo concordará com a garota e confirmará que sente o mesmo por ela: "Você é uma caixinha de surpresas, Fiona. Toda hora você me surpreende e me toca de uma maneira diferente".

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga de Daniel Ortiz, a previsão é a de que Salve-se Quem Puder termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia da inédita Quanto Mais Vida, Melhor, que está sendo gravada no Rio de Janeiro.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 62º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.