Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACERTO DE CONTAS

Salve-se Quem Puder: Helena beija Mário, implora perdão e termina escorraçada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra, chorando, abraçada ao ator Murilo Rosa, em cena como Mário e Helena em Salve-se Quem Puder

Mário (Murilo Rosa) e Helena (Flávia Alessandra) em cena de Salve-se Quem Puder, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 7h20

Helena (Flávia Alessandra) tentará conseguir o perdão de Mário (Murilo Rosa) em Salve-se Quem Puder. A empresária procurará o ex-marido para explicar o motivo de ter desaparecido durante 20 anos, e a conversa entre eles será tensa e cheia de emoção. Os pais de Luna/Fiona (Juliana Paiva) vão se beijar, mas o chef de cozinha acabará expulsando a loira na novela das sete da Globo.

Decidida a contar toda a verdade sobre o suposto envolvimento com o tráfico de drogas quando foi para os Estados Unidos, a madame descobrirá o endereço de Mário e irá atrás dele para terminar a conversa que começaram no Empório Delícia.

A ricaça não será bem recebida pelo ex-marido, que a tratará com hostilidade. "Eu já disse não vou fazer escândalo! Ninguém vai saber que antes de virar dondoca de sociedade, cê teve outra família. Eu não quero acabar com a sua vida como cê acabou com a minha e a da Luna!", disparará o cozinheiro.

A loira tentará de tudo para que o homem escute o seu lado da história. "A minha vida era você e a Luna! Eu estou pouco me importando com escândalo. Eu só quero que você entenda que, por mim, eu estaria até hoje do seu lado", afirmará ela, com sinceridade.

Irredutível, o personagem de Murilo Rosa se manterá ao lado da porta e ameaçará expulsá-la da casa. A madrasta de Téo (Felipe Simas) insistirá e pedirá que ele a deixe falar. "Eu menti pra você, sim! Eu confesso. Mas foi uma única vez! Foi sobre como eu consegui o visto pros Estados Unidos!", começará a empresária.

Helena, então, detalhará como havia conhecido um homem, que ela descobriu depois ser um bandido, e que a envolveu em um esquema para conseguir o visto. "Eu não te falei na época porque sabia que você ia ser contra. E eu queria muito o visto pra ir na frente, conseguir trabalho e dar um jeito de você e a Luna irem me encontrar em Miami. Pra gente ter um futuro melhor", contará.

Só que eu fui burra! Se eu tivesse te contado, você teria me impedido. E a gente estaria junto como uma família até hoje! Eu imaginei que ia levar um documento, dinheiro, até contrabando. Mas eu nunca pensei que iam me obrigar a ingerir aquelas cápsulas com drogas.

Verdade difícil de acreditar

A dona do Empório relatará o que ocorreu depois, quando foi presa na imigração, e o motivo que a fez acreditar que a família havia sido assassinada no México. "Foi na cadeia que eu soube que você e a Luna tinham sido mortos pelo bando. Por causa do depoimento que eu dei sobre aquela gente. Eu vi um jornal com a notícia, Mário! Eu vi!", jurará a madame.

Mário ouvirá tudo e ficará mexido com as informações. "Eu fiquei meses na cadeia me culpando, eu nunca me senti tão sozinha. Chorava tanto! Foi horrível. Você não sabe o que foi passar esses anos todos achando que eu causei a morte de vocês", contará ela, aos prantos. Muito emocionada, Helena se jogará nos braços do ex.

Essa é a verdade. É toda a verdade. Por favor, acredita em mim! Eu imploro! Eu jamais ia abandonar você e a Luna. Eu te amo! Te amo do mesmo jeito que antes, Mário. Nunca parei de amar você!

As palavras deixarão o homem com a guarda baixa, e eles trocarão olhares intensos. Cheios de saudade, eles darão um beijo apaixonado. Mas, depois do momento de emoção, Mário se afastará e expulsará Helena de sua casa, alegando que é difícil acreditar na história contada por ela.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 63º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV.

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.