Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VALENTE

Em Renascer, Buba surpreende Venâncio com decisão corajosa: 'Enlouqueceu?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Venâncio (Rodrigo Simas) e Buba (Gabriela Medeiros) em cena de Renascer

Venâncio (Rodrigo Simas) e Buba (Gabriela Medeiros) em cena de Renascer; casal enfrentará crise

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2024 - 15h00

Buba (Gabriela Medeiros) surpreenderá Venâncio (Rodrigo Simas) com uma atitude corajosa em Renascer. A psicóloga não se acanhará quando Eliana (Sophie Charlotte) aparecer em sua casa para tirar satisfações. A decisão de encarar a modelo será classificada como loucura pelo publicitário na novela das nove da Globo.

O embate das duas mulheres de Venâncio está previsto para ir ao ar nesta quinta (22). O filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) estará no meio de uma discussão com a namorada por conta de outro assunto espinhoso: Teca (Lívia Silva).

Obcecada por ser mãe, Buba praticamente adotará a garota após atropelá-la, e o publicitário fará de tudo para tirar da cabeça da amada a ideia de manter a moradora de rua em sua casa.

"Você atropelou uma menina e trouxe ela pra dentro de casa?! E se ela teve uma hemorragia?! E se os pais dela vierem atrás?!", vai se desesperar ele. "É uma menina de rua, sem pai nem mãe... Eu não podia largar ela lá, por isso trouxe pra ficar meio que em observação", argumentará Buba.

A psicóloga explicará que Teca tem medo de hospital e implorou para que a polícia não fosse acionada. Quando a discussão já estiver suficientemente acalorada, uma bomba: o porteiro ligará para avisar que Eliana terá chegado.

"Eliana? Que Eliana? A sua Eliana?", indagará a personagem de Gabriela Medeiros. "Você conhece outra?!", retrucará o namorado. "Pode mandar subir, Geraldo... Obrigada", pedirá Buba, arrancando o interfone da mão de Venâncio.

"Você enlouqueceu de vez?!", reagirá ele. "Você quem enlouqueceu se acha que eu vou me esconder da sua esposa na minha própria casa!", insistirá a ex-amante.

Buba dará a Venâncio a missão de observar Teca no quarto enquanto ela acerta os ponteiros com Eliana. A modelo tentará todo tipo de provocação para armar um barraco na casa da nova namorada do ex-marido, mas não conseguirá tirá-la do sério.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.