Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REMAKE

Rodrigo Simas explica por que recusou papel de José Venâncio em Renascer

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodrigo Simas em selfie dentro do carro

Rodrigo Simas em foto publicada no Instagram; ator falou sobre papel em remake de Renascer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2023 - 7h19

Longe das novelas desde Salve-se Quem Puder (2020), Rodrigo Simas não estará mais no elenco do remake de Renascer. O ator estava cotado para interpretar José Venâncio, o terceiro filho de José Inocêncio --que será vivido por Marcos Palmeira na nova versão.

O artista falou sobre o assunto nos Stories do Instagram na quinta (14). "Sério, não aguento mais. Todo mundo me perguntando... É muito difícil, por isso vim aqui falar. Mentira, não é nada demais", soltou ele, aos risos.

"Saiu uma matéria falando que eu recusei papel em Renascer. Na verdade, não recusei porque não tinha nada certo ainda. E não é por que eu morreria na metade da novela que eu recusaria", esclareceu ele.

"Se o personagem for bom, pode morrer no primeiro capítulo", completou o namorado de Agatha Moreira. "Na verdade, eu fiz tudo isso para mostrar meu bigodinho", brincou o ator, exibindo o novo visual.

Taumaturgo Ferreira deu vida a José Venâncio em 1993, mas deixou o folhetim de Benedito Ruy Barbosa repentinamente após a morte inesperada do personagem. A saída aconteceu após um desentendimento nos bastidores.

Segundo o F5, um conflito de agendas tirou Rodrigo Simas do remake. O artista já têm outros projetos engatados no ano que vem e não conseguiria conciliar com a novela. Agora, a Globo procura às pressas um novo intérprete para o papel.

A nova versão de Renascer vai substituir Terra e Paixão na faixa das nove a partir de janeiro de 2024. Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa e autor de Pantanal (2022), é responsável pela adaptação do texto. As gravações começarão em outubro.

Além de Marcos Palmeira, também estão confirmados no elenco Sophie Charlotte, Xamã, Juan Paiva, Theresa Fonseca, Jackson Antunes, Duda Santos, Humberto Carrão, Almir Sater, Ana Cecília Costa, Gabriel Sater e Gabriela Medeiros.

Maria Fernanda Cândido e Juliana Paes foram convidadas para o folhetim, mas ainda não entraram em acordo com a emissora. Já Irandhir Santos está cotado para viver Tião Galinha.



Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/5 a 8/6

Segunda, 27/5 (Capítulo 109)
José Inocêncio é surpreendido por Eliana, que lhe entrega documentos que comprovam que Buba é uma mulher trans. Sandra repreende Eliana. Inácia conta a Ritinha que Eliana esteve na fazenda. Eliana rejeita Damião. Augusto confronta José ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.