Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

Renascer: Eliana banca a detetive e vai à casa de Buba para armar barraco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Renascer, Sophie Charlotte está discutindo com alguém

Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer: ex-modelo, enfim, conhecerá a amante do seu marido

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2024 - 6h15

Eliana (Sophie Charlotte), finalmente, vai conhecer Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer. A dondoca bancará a detetive, descobrirá o endereço da psicóloga e fará uma visita surpresa à ex-amante de Venâncio (Rodrigo Simas) na novela das nove da Globo. O objetivo da modelo será tirar a rival do sério, mas ela, com elegância, vai acabar com a arrogância da inimiga.

O encontro entre as duas mulheres de Venâncio acontecerá a partir de quinta-feira (22). O publicitário levará um susto com a ligação do porteiro e se esconderá no quarto, enquanto Buba receberá Eliana, que a medirá de cima a baixo. "Queria ver, com os meus próprios olhos, o que essa tal de Buba tem que eu não tenho", falará, em tom provocante.

Buba não se deixará intimidar e perguntará como ela descobriu seu endereço. "Fácil, não foi! Mas com um pouco de paciência e um lero no idiota do gerente do banco, foi só cruzar os extratos do cartão e ver que não faria sentido um cara como Venâncio gastar tanta grana num bairrinho tão vulgar como esse aqui... Pensei até que ele tivesse alergia a isso", responderá, enojada.

"Parece que ele não tem", retrucará Buba, firme. "Se ficou por aqui, não deve ter mesmo. Ou então teria voltado pra casa. Eu vim ver o que você tem de tão especial para aquele traste não se dar ao trabalho de ir pegar o resto das roupas dele em casa!", continuará Eliana.

Buba afirmará que não sabia que Venâncio era casado quando eles se envolveram. Debochada, Eliana perguntará se ela está grávida. "Por que eu tenho que estar grávida?", vai se surpreender a psicóloga. "O que mais explicaria ele ter me trocado por você?", retrucará a modelo, sem imaginar que a rival é uma mulher trans.

"Vai ver ele tenha visto em mim algo que não viu em você?", revidará a personagem de Gabriela Medeiros. Eliana medirá Buba de cima a baixo: "Eu não sei o que foi que você fez pra roubar o meu marido, mas eu ainda vou descobrir!", sentenciará.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake deve ser substituído por uma nova trama de João Emanuel Carneiro em setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 29/4 a 11/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 85)
Morena demonstra a Deocleciano seu encantamento por Teca. Bento se prontifica a convencer o pai a abrir uma sala de aula para adultos, como deseja Lu. Sandra confessa a Eliana que alugou a casa de Jacutinga ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.