Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REENCONTRO COM JUCA

Em Quanto Mais Vida, Melhor, mistério é desvendado: Paula é a mãe de Flávia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula está com uma expressão assustada

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) vai reencontrar Juca (Fabio Herford)

Carla Bittencourt

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2022 - 19h20

O reencontro de milhões vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!. Paula (Giovanna Antonelli), finalmente, vai dar de cara com Juca (Fabio Herford) na novela das sete da Globo. No corpo de Neném (Vladimir Brichta), a empresária vai ficar abalada ao ver o pai de Flávia (Valentina Herszage) e a reação emocionada dela deixará ainda mais claro que ela é a mãe da dançarina.

Vestido de palhaço, Juca verá Neném com Jandira (Micheli Machado) e ficará tentando chamar a atenção do jogador. A depiladora pedirá que ele tire a cabeça da fantasia e Neném/Paula ficará perplexo. Ele dirá que conhece aquele homem e a mãe de Martina (Agnes Brichta) estranhará a atitude: "Claro que conhece. É o Juca!".

O pai de Flávia agradecerá a Neném tudo o que ele fez pelo América e desejará sorte no Flamengo. Somente aí que a empresária se dará conta: "Juca?". E ele responderá: "Sim, sou Juca da padaria Quem Quem". Neste momento, Odete (Luciana Paes) --que separou a mãe e filha-- chegará perto do trio e, somente aí, a ficha de Neném/Paula cairá e ela se dará conta de que está diante do pai da filha que ela abandonou.

Neném/Paula não conseguirá disfarçar a emoção e a surpresa, e Odete e Juca perceberão que há algo de errado com o jogador. Jandira comentará com eles que Neném não anda nada bem e ele sairá correndo sem dar explicação.

Uma cena de flashback será exibida mostrando que Paula e Juca se conheceram no passado quando eram bem jovens. Ainda na padaria antiga, ele aparecerá trabalhando no balcão, enquanto a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) entrará e roubará um pão. Quando ela estiver saindo, o padeiro a pegará pelos braços e a menina choramingará dizendo que está com fome.

Com pena e encantado pela moça, Juca preparará um lanche e oferecerá um sonho para Paula. O rapaz se apresentará e perguntará o nome da morena. "Eliete, mas não gosto do meu nome", responderá. Juca oferecerá um emprego para a menina com carteira assinada, mas o flashback será cortado com a chegada de Jandira chamando por Neném.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e sairá do ar em maio, quando abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, novela escrita por Claudia Souto.

A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#96 - Mulher-onça e casos de família na segunda fase de Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.