Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIU DESCULPAS

No BBB 22, Gustavo se compara a Hitler após 'exterminar' lollipopers

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gustavo Marsengo está deitado em um pufe na área externa do BBB 22

Gustavo Marsengo na área externa do BBB 22: brother usou nome de ditador nazista no reality

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2022 - 17h48

Gustavo Marsengo deixou os telespectadores do pay-per-view do BBB 22 (Globo) chocados ao citar o ditador nazista Adolf Hitler (1889-1945), na madrugada desta segunda-feira (11). Com a saída de Linn da Quebrada, o investidor declarou o fim da união do quarto lollipop com o grunge, e cogitou dormir no cômodo para "imitar" o político.

"Vou dormir no lollipop", disparou ele enquanto conversava com Paulo André Camilo e Pedro Scooby. "Vai mesmo? Vai lollipopear mesmo?", zombou o ex-affair de Jade Picon. "Fala aí, a gente dominou o território...", completou o surfista.

"Quando Hitler dominou Paris, ele não dormiu em Paris?", indagou o bacharel em Direito. P.A. ficou sem reação ao escutar o nome do nazista: "Que loucura, que comparação".

Marsengo se deu conta do erro de ter usado Hitler como exemplo e voltou atrás. "Porra, foi mal. Não queria me comparar a ele, nunca. Mas eu digo, quando você ganha guerras, não dorme no território inimigo? Bota a bandeira lá?", prosseguiu.

"Mas a gente não ganhou, tá? O lollipop resiste com Eliezer [Netto]", lembrou o marido de Cíntia Dicker. "Resiste, mas por ora, ganhamos", finalizou o paranaense.

Confira o vídeo e as reações:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#72 - Por que a Pipoca fracassou tanto no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.