Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMEMORAÇÃO NO INSTAGRAM

Livre da tutela do pai, Britney Spears anuncia que está grávida do 3° filho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Britney Spears em foto publicada no Instagram: notícia foi compartilhada na rede social

Britney Spears em foto publicada no Instagram: notícia foi compartilhada na rede social

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2022 - 17h24

Cinco meses após o fim da tutela do pai, Britney Spears está grávida do terceiro filho. A cantora fez a revelação em uma publicação no Instagram nesta segunda-feira (11) e contou aos seguidores que descobriu a gestação logo após ter sentido mais fome. A norte-americana já é mãe de Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15. Ambos são filhos da artista com ex-marido, Kevin Federline.

"Eu perdi tanto peso para viajar para Maui, no Havaí, para apenas ganhar tudo de novo. Eu pensei: 'Nossa, o que aconteceu com meu estômago?' Meu marido disse: 'Está com desejos de gravidez, boba'. Então, eu fui fazer um teste, e sim, vou ter um bebê. Quatro dias depois, eu tive muita fome de novo! Está crescendo! E se tiver dois aqui... Acho que vou surtar. Obviamente, que eu não vou sair tanto para que papais aqui possam ganhar dinheiro", comentou.

Britney também abriu o jogo sobre dificuldades que enfrentou nas duas outras gravidezes. Ela teve depressão pós-parto e nunca se sentiu confortável para falar do assunto.

Na época das gestações, que aconteceram no início dos anos 2000, as mulheres não tinham espaço para contarem sobre as experiências negativas em relação à maternidade. 

"Eu preciso dizer que é horrível. As mulheres não falavam disso no passado e alguns pessoas consideram perigoso se uma gestante reclamar do bebê que carregava. Mas agora elas falam disso o tempo. Obrigada Jesus porque nós não precisamos mais manter nossas dores em segredo. Agora, vou fazer ioga todos os dias. Estou espalhando muito amor e alegria!", finalizou a artista. 

Finalmente, livre

Em novembro de 2021, a cantora ganhou na Justiça norte-americana o direito de se livrar da tutela do pai, Jamie Spears. Desde 2008, o homem era o responsável legal pela primogênita e tomava todas as decisões relacionadas a ela. Britney não podia usar o próprio dinheiro ou até escolher seus trabalhos. 

Em um dos julgamentos para decidir sobre o fim da curadoria, a cantora disse em depoimento que não poderia nem mandar no próprio corpo. A loira contou que foi obrigada a colocar um DIU (dispositivo intrauterino) mesmo com a vontade de ter um filho novamente. O método é um contraceptivo interno que impede que a paciente engravide naturalmente. 

Confira a publicação da cantora:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.