Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

12ª ELIMINADA DO REALITY

Para Linn, paredão falso acabou com esperanças do BBB 22: 'Brasil estava rindo'

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Linn da Quebrada está com as duas mãos na cabeça em pose para ensaio fotográfico

Linn da Quebrada é a 12ª eliminada do Big Brother Brasil 22, com 77,6% dos votos populares

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2022 - 16h51

Linn da Quebrada, eliminada do BBB 22 neste domingo (10), elegeu a volta de Arthur Aguiar do paredão falso como o momento mais tenso da casa. A partir daí, ficou evidente que o ator era o favorito dos telespectadores, o que fez com que ela, Jessilane Alves, Eliezer Netto e Natália Deodato desacreditassem do potencial de irem à final no reality da Globo. "Comemoramos, e depois remoemos isso, pensando que o Brasil estava rindo da nossa cara", desabafou.

Na última quinta-feira (7), Aguiar chegou disfarçado de coelho da Páscoa e jogou um balde de água fria nas Comadres --apelido dado à amizade entre Lina, Jessi e Natália. A cantora percebeu que estava na mira do paredão: "Foi um baque, não vou mentir. Quando a gente entendeu que foi um paredão falso e eu estive nesse paredão falso, isso fez com que eu questionasse a minha força ali dentro da casa", contou em entrevista divulgada pela Globo à imprensa.

"E não só isso, mas fomos formulando suposições e algumas certezas em relação aos meninos. O paredão falso acabou evidenciando os dois grupos que existiam naquele momento: eu, Jessi, Nat e Eli, que nos tornamos um grupo pela nossa situação; e o grupo dos meninos. Quando Arthur saiu, trouxe a sensação de que nós também poderíamos continuar avançando no jogo, sermos fortes, como Jessi mesmo citou quando indicou Arthur", argumentou.

Durante a dinâmica daquela semana, Jessilane ganhou o poder de mandar alguém diretamente ao paredão, e o marido de Maíra Cardi foi o escolhido. "Vamos falar a verdade? Hoje eu penso que ela não deveria ter indicado o Arthur. Foi uma jogada arriscada a que fizemos para entender nossa força no jogo", opinou a ex-Camarote.

Comemoramos, nos jogamos na piscina e depois remoemos isso, pensando que o Brasil estava rindo da nossa cara pela comemoração. Eu não quero ver piscina mais! Mas, por tudo isso, quando Arthur voltou foi um baque. Começamos a entender que ele estava muito forte fora da casa. E, ao mesmo tempo, entendemos que o que tivesse de acontecer iria acontecer, não adiantava a gente ficar se segurando ou arriscando menos por medo de jogar e de enfrentar esses embates. Senão, a gente deixaria de indicar as pessoas, enfrentar as questões, e seria melhor jogar o prêmio na mão do outro.

Apesar de ter sido realista quanto ao favoritismo do rival, Linn disse acreditar na possibilidade de a professora de Biologia ser a vencedora desta temporada. Ela prometeu ajudá-la a continuar na competição a todo custo.

"Quero acreditar que temos força, sim. Aqui fora, com tudo que eu puder contribuir para que ela se fortaleça lá dentro, eu contribuirei. Nunca vou ter o jogo como dado porque eu acredito que esse jogo se encerra dentro da casa, mas a disputa de ideias, de como a gente constrói a narrativa, não. O BBB é um processo", concluiu.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#72 - Por que a Pipoca fracassou tanto no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.