Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIRA

Em Quanto Mais Vida, Melhor, maldade de Odete é revelada: Separou mãe e filha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Odete (Luciana Paes) e Flávia (Valentina Herszage) falam ao telefone em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela da Globo

Odete (Luciana Paes) contará a Flávia (Valentina Herszage) que mentiu sobre volta da mãe dela

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2022 - 5h00

Flávia (Valentina Herszage) encontrará mais uma pista sobre sua mãe em Quanto Mais Vida, Melhor!. A dançarina, que nunca conheceu a mulher que a gerou, descobrirá que Odete (Luciana Paes) mentiu sobre Eliete na novela das sete da Globo. Bêbada, a ex-vendedora de marmitas contará à enteada que a mãe da jovem voltou para buscá-la, mas foi enxotada.

A revelação acontecerá em um jantar que reunirá Celina (Ana Lucia Torre), Daniel (Tato Gabus Mendes), Odete, Juca (Fábio Herford), Guilherme/Flávia e Flávia/Guilherme (Mateus Solano). Quando a madrasta da falsa comissária estiver "altinha", a psicanalista perguntará sobre Eliete, e Odete soltará a revelação sem querer.

Guilherme/Flávia ficará em choque, já que ela nunca soube que a mãe havia voltado para buscá-la depois que a abandonou. Pelo contrário, Juca e Odete sempre disseram que Eliete só havia dado as caras uma vez para pedir dinheiro. A ex-vendedora de quentinhas ainda dirá que a mãe de Flávia nunca prestou e que fez um favor não deixando que ela levasse a filha.

Depois, Flávia, no corpo de Guilherme, irá conversar com Odete para tentar arrancar mais informações sobre sua mãe. O médico dirá que Flávia ficou abalada e que, por isso, ele está indo até lá saber mais sobre o assunto para ajudar a dançarina.

Odete confirmará toda a história e falará que Eliete nunca prestou. Ela ainda dirá que fez a mulher ir logo embora porque tinha medo que Juca a encontrasse e tivesse uma recaída.

Paula deve ser a mãe de Flávia

Algumas pistas deixadas pelo autor Mauro Wilson indicam que Eliete é, na verdade, Paula Terrare (Giovanna Antonelli). A teoria do parentesco entre a empresária e a rebelde já ganhou força entre o público que acompanha o folhetim. Presa no corpo de Neném (Vladimir Brichta), Paula já deixou escapar mais um segredo do seu passado.

Em uma conversa séria com Edson (Stepan Nercessian), a espevitada contou sobre a filha que teve antes do casamento com Celso (Cândido Damm). "Eu conheci uma mulher maravilhosa, incrível, poderosa. Mas nem sempre a vida dela foi assim. Ela teve um início muito difícil na vida dela. E tinha uma mãe tipo assim que nem você, horrível", começou Paula.

A novela já mostrou por meio de flashbacks que Paula e Tuninha (Jussara Feire) se desentenderam no passado --o que fez com que a ricaça mantivesse segredo sobre a identidade da mãe e a contratasse como sua funcionária. Em uma dessas cenas, inclusive, a governanta chamou a filha de Eliete.

"Essa mulher engravidou de um homem que ela não gostava, não amava. E ela só queria ser livre. Ela ficou em pânico, abandonou a filha dela. Do mesmo jeito que você abandonou seus filhos. Mas essa mulher teve muita sorte, porque ela conheceu um homem maravilhoso, rico", afirmou a dona da Terrare.

Mas a executiva acabou recebendo uma notícia devastadora e que pode ser falsa: "Um dia, essa mulher resolve ir atrás da filha dela e descobre que a filha dela tá morta. Essa mulher sofre todos os dias da vida dela por ter perdido a filha dela".

Com a relevação de Odete, fica cada vez mais provável que ela tenha mentido para Eliete quando ela foi buscar a menina. Ao que tudo indica, a empresária foi enganada por Odete e acredita que a primogênita morreu depois que foi abandonada.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.