Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DAVI CAMPOLONGO

Em Poliana Moça, Bento se alia com Éric e revolta João: 'Reviravoltas'

REPRODUÇÃO/SBT

Os personagens Éric (Lucas Burgatti) e Bento (Davi Campolongo) sorriem em Poliana Moça

Éric (Lucas Burgatti) e Bento (Davi Campolongo) em Poliana Moça; amizade vai dar o que falar

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2022 - 6h25

Em Poliana Moça, Bento (Davi Campolongo) está cada vez mais próximo de Éric (Lucas Burgatti), causando revolta em João (Igor Jansen). Ao Notícias da TV, o intérprete do sobrinho postiço de Ruth (Myrian Rios) adianta que essa amizade vai dar o que falar na sequência de As Aventuras de Poliana (2018). "Uma série de reviravoltas", revela o adolescente.

Como João é o sobrinho biológico perdido de Ruth, ele e Bento estão morando juntos com a diretora da Escola Ruth Goulart. A presença de Éric cada vez mais recorrente na mansão da educadora será difícil para o nordestino. O melhor amigo de Poliana (Sophia Valverde) disputa o coração da protagonista justamente com o novo amigo de Bento.

De volta ao papel após dois anos de paralisação das gravações de Poliana Moça devido à pandemia da Covid-19, Campolongo se alegra em poder retomar a história escrita por Iris Abravanel. 

"Essa nova fase da novela está linda. Ela é como a gente pode ver na chamada. Me emocionei muito, porque a gente ficou esperando dois anos para ver este projeto de fato se concretizar. Ver isso acontecer, esse projeto nas telinhas, é uma emoção muito grande", declara.

"O Bento também, por exemplo, é um personagem que está mudando. Agora ele está passando por uma fase da adolescência de amadurecimento, de enfrentar muitas questões que a gente passa nessa época da vida. E é muito legal, porque eu consegui viver essa mesma experiência na vida real", avalia o ator mirim.

Em 2020, o elenco começou a gravar Poliana Moça na sequência de As Aventuras. Com a paralisação, todo o material precisou ser jogado fora e refeito, já que as crianças cresceram dois anos. 

"Eu ia viver um personagem de 15 anos tendo 13, mas agora interpreto esse personagem de 15 anos estando com 15, o que é ótimo. Já vivi muitas experiências que o Bento está passando. Ele agora está lidando com as inseguranças, com a amizade com Eric que vai gerar uma série de reviravoltas, uma série de aventuras na vida dele", finaliza o jovem.


Colaborou André Alonso


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.