GUTTO SZUSTER
REPRODUÇÃO/SBT
Davi Campolongo (Bento) e Gutto Szuster (Cássio) em sequência de As Aventuras de Poliana, do SBT
Intérprete de Cássio em As Aventuras de Poliana, o ator Gutto Szuster, 38 anos, tem futuro incerto na segunda temporada da novela do SBT. Na reta final da trama, Bento (Davi Campolongo) descobriu que o músico é seu pai biológico após uma longa investigação e um teste de DNA. No entanto, apesar do final feliz, o novo personagem ainda é dúvida no elenco de Poliana Moça, que tem estreia prevista para o ano que vem.
Na história de Iris Abravanel, Bento foi atrás de seu passado e chegou a Cássio, que se relacionou com sua mãe morta. O roqueiro topou realizar o teste de paternidade, que comprovou o parentesco. Animado com o herdeiro, ele travou uma briga com Ruth (Myrian Rios) pela guarda do menino.
Em uma fracassada tentativa, pai e filho tentaram fugir juntos para viver de forma itinerante como músicos. Cássio pareceu interessado em explorar o talento de Bento, um exímio pianista. "A meu ver, ele tomou muitas condutas erradas que dificultaram com que ele se aproximasse mais do menino", analisa o ator em entrevista ao Notícias da TV.
Após ser impedido de viajar com a criança por não ter a guarda legalmente, o roqueiro se despediu do filho por ter que seguir sua carreira musical. O público, então, ficou na dúvida se o recém-chegado pai de Bento foi embora de vez da novelinha infantojuvenil.
"Não sei responder. Vamos aguardar para ver o que possa vir ou não", despista o artista, que também não confirmou se estará presente no elenco de Poliana Moça como um pai presente para Bento. "Mas fico feliz que haja um interesse do público pelo personagem", pondera.
Szuster gravou sua participação em Poliana em meados de novembro de 2019. Sua entrada na trama foi escondida do público, que torcia por um desfecho positivo para o órfão interpretado por Davi Campolongo.
"Foi muito bacana. Quando vi as primeiras cenas no ar eu fiquei muito feliz com o resultado. Quando soube que iria fazer o pai do Bento também fiquei muito feliz. Afinal, ele acabou sendo um ponto de mexida na história bem interessante", celebra.
Pai e filho da ficção se entenderam nos bastidores do SBT. O ator é só elogios para o pequeno talento mirim de Silvio Santos. "Eu não conhecia o Davi. Quando fiquei sabendo que faria seu pai, mandei uma mensagem a ele e me apresentei. Ele foi extremamente simpático e me ajudou desde o começo", relembra.
Cássio entrou em Poliana na primeira semana de maio, quando o Brasil já estava em isolamento por causa do novo coronavírus. A pandemia atrapalhou a estreia de Szuster, que mantendo o distanciamento social em casa, ficou sem saber como é o assédio dos polináticos nas ruas.
"Não faço ideia [risos]. Digo isso porque o Cássio entrou na trama e já estávamos todos em quarentena. Então, como só saio de casa para as coisas essenciais e sempre de máscara, não sei se isso [o assédio] aconteceria ou não", diverte-se.
No entanto, nas redes sociais, o sucesso do personagem é claro. O ator agradou ao público que invadiu seu Instagram. "Confesso que ainda estou me acostumando. Foi meu primeiro papel de relevância numa novela da TV aberta. Eu realmente não fazia ideia do alcance", comemora.
Antes do SBT, o artista ficou conhecido pelas séries (Des)encontros (2014-2018), no Canal Sony, e em O Escolhido (2019), da Netflix. No cinema, atuou em Todo Carnaval Tem Seu fim, em 2020, e Mulheres Alteradas, em 2018.
As Aventuras de Poliana chega ao fim em 6 de julho no SBT. Veja publicações de Gutto Szuster nos bastidores da novela no Instagram:
Ver essa foto no InstagramMeu eu-rockeiro-Cassiera. Eita que vem muita coisa... @asaventurasdepoliana #asaventurasdepoliana
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7
Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão. Otto convida as crianças do ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.