Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENINO PRODÍGIO

As Aventuras de Poliana: Bento recebe visita de 'anjo' e fica perto de realizar sonho

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem de fotos com o maestro João Carlos Martins (à esquerda) e o ator Davi Campolongo (à direita) como o personagem Bento na novela As Aventuras de Poliana, do SBT

O maestro João Carlos Martins (à esq.) assistirá a apresentação de Bento (Davi Campolongo, à dir.)

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2020 - 15h30

Nos últimos capítulos de As Aventuras de Poliana, Bento (Davi Campolongo) ficará perto de realizar seu sonho de tocar piano com uma grande orquestra de música clássica. O pequeno prodígio será assistido e elogiado pelo maestro João Carlos Martins, que interpretará ele mesmo em uma participação especial na novela do SBT.

Em suas últimas cenas como o sobrinho postiço de Ruth (Myrian Rios), Bento arrasará em sua apresentação no musical O Mágico de Oz, peça de encerramento de ano do colégio Ruth Goulart.

Martins estará da plateia e se impressionará com o talento do garoto. Após o show, o músico abordará o parceiro de Kessya (Duda Pimenta) e o elogiará pela performance. Nesse momento, o estudante verá a oportunidade de falar sobre seu sonho de tocar com uma orquestra de música clássica. 

Enquanto isso, a filha de Gleyce (Maria Gal) também será reconhecida por suas habilidades e será convidada para uma audição em uma grande companhia de dança. A melhor amiga de Poliana (Sophia Valverde) ficará em êxtase com a chance de virar uma dançarina profissional. 

As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira (8) na última semana da novela infantojuvenil do SBT, que terminará na próxima segunda-feira (13).


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.