Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃO PESADA

Arminda de Além da Ilusão, Caroline Dallarosa sonha com tapa de Bárbara Paz

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As personagens Arminda (Caroline Dallarosa) e Úrsula (Bárbara Paz, de costas) se enfrentam em Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Arminda (Caroline Dallarosa) briga com Úrsula (Bárbara Paz, de costas) em Além da Ilusão

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2022 - 6h30

Na pele de Arminda em Além da Ilusão, Caroline Dallarosa levou um tabefe de Úrsula (Bárbara Paz) no começo da novela das seis da Globo. Apesar de ter sido tudo encenado, a atriz adoraria que fosse tudo verdade. "A produção não deixou, mas quem não sonha em receber um tapa da Bárbara, né?", brinca a atriz ao Notícias da TV.

Na cena em questão, as duas personagens entraram em confronto após a futura sogra de Isadora (Larissa Manoela) chamar a jovem de oferecida. A filha de Constantino (Paulo Betti) retribuiu ao falar da má fama de mãe solteira da rival.

Apesar de a personagem ser mais atirada na história, Caroline rejeita o rótulo de pegadora na vida real. "Sempre fiz tudo o que tive vontade, nunca me preocupei muito com as consequências, o que em certo ponto era bom, mas acabei fazendo muitas coisas sem pensar também", confessa. 

"Não me arrependo de nada, aproveitei muito a minha vida de solteira, mas confesso que namorar é muito melhor, viu?", avalia namorada de Rodrigo Solano.

Melhor amiga de Larissa Manoela na história escrita por Alessandra Poggi, a atriz leva uma relação próxima com a ex-SBT. "A gente aprende uma com a outra todos os dias, é bem engraçado porque somos muito diferentes, mas ao mesmo tempo temos muitas coisas em comum, o que faz com que a nossa ligação seja muito divertida e sincera", comemora.

"Desde o primeiro instante a gente já se deu bem, nossa amizade é uma montanha-russa que só sobe! (risos)", diverte-se a ex-Malhação. 

Sobre o futuro de Arminda, Caroline adianta que muitas reviravoltas vão impactar o público de Além da Ilusão. "A novela em um todo é uma novela com muitos nuances e muitas curvas, coisas inesperadas vão acontecer ao longo da trama", finaliza.

Em breve, a filha de Julia (Alexandra Richter) vai engatar um romance com Inácio (Ricky Tavares). "Acho que ele se apaixona por ela ser única. Inácio nunca viu uma menina com uma personalidade tão diferente. Ela é muito humana e não mede esforços para ajudar ele", ressaltou a intérprete, em entrevista divulgada pela Globo recentemente.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.